Meu Mastercard Platinum

Oi pessoal espero que estejam todos bem, estou passando aqui para compartilhar a novidade, Recebi um e-mail da NuBank dizendo que eles querem me enviar um cartão Platinum, daí pediram para confirmar o endereço. Chega em novembro, mais alguém recebeu?

3 curtidas

Esse convite aparece de tempos em tempos para diferentes usuários com base no uso e análise de perfil. Eu recebi o meu em Setembro.

6 curtidas

Engraçado que ao meu ver eu não tenho o perfil para ter um cartão Platinum, mas se recebi o convite, pra mim está ótimo :laughing:

Mas você conhece os benefícios do Platinum? Não é como se fosse um cartão do seguimento Black.

6 curtidas

Que legal! :tada:

O Nubank analisa o seu perfil e te oferece essa variante conforme o seu uso.

Dê uma olhada nos benefícios :wink:

5 curtidas

Jas conhecia as diferenças, mesmo assim obrigado.

Ahh beleza, é que alguns usuários acham que o Platinum é uma espécie de segmento específico ou que conta com aumento de limite, então fazemos questão de esclarecer.

Agora é só esperar ele chegar e gastar (com sabedoria!).

4 curtidas

Parabéns, bem-vindo ao mundo Platinum :joy:
Recebi o convite semana passada e também estou aguardando o cartão chegar!

1 curtida

Valeu, tenho uma viagem no final do ano, vou tentar aproveitar os novos benefícios.

1 curtida

Não tente… aproveite mesmo!! :joy: :wink:

1 curtida

O pior é que vou tentar mesmo, sabe aquela música dos Mamonas que diz “Se der uma chuva de Xuxa no meu colo cai o Pelé”? Pois bem, esse cara sou eu :joy::joy::joy:(Tô rindo mas é de nervoso)

1 curtida

Oi, acabei de receber o e-mail. Será que vale a troca? Vi as diferenças e não acho que seja meu perfil (viagens) :confused:

O que mudaria, na prática, no dia a dia? Alguém tem coisa pra contar, de experiência prática de uso, mesmo?

Help me here.
Tks :blush:

1 curtida

Nada. Com exceção dos benefícios da Mastercard, não tem nenhuma outra diferença de tratamento/limite com essa troca. Se você não viaja, não compensa efetuar a troca, melhor seguir com os benefícios do Gold.

2 curtidas

Entendi! Eu viajo muitoo pouco… acho que não faz sentido agora… Obrigado <3

2 curtidas