Meu modo rua nao fuciona

eu cadastrei a inyernet do meu trabalho e da minha casa como local seguro mais quando estou conectado numa dessas redes o meu aplicativo nao reconhece alguem com o mesmo problema acho que o nubank deveria da uma prioridade para corrigir esses bugs sempre tem alguma coisa que nao fuciona

1 curtida

Olá @Edicarlos_Novaes tudo bom?

Sabe dizer se o wifi que você se conecta tem as redes 2.5 e 5Ghz?
O meu modem por exemplo tem as duas, mas ele usa o mesmo nome da rede. ai as vezes dependendo do lugar da casa que estou o celular troca de rede e faz o modo rua ligar ou desligar.

15 curtidas

tem sim mais sao renomeados com nomes diferente mais o meu celular tanto no trabalho como em casa esta conectado no 5ghz

1 curtida

por aqui segue normal, casa e trabalho conectados

2 curtidas

por aqui tbm tudo normal

2 curtidas

Lembrou de ativar a sua localização ? As vezes pdemos esquecer… Aconteceu comigo esses dias, o app não reconheceu a rede apesar da rede está cadastrada. Como o app não sabia a mimha localização, o modo rua agil certinho, não me permitindo executar algumas funções mesmo estando em casa.

9 curtidas

Você tem que habilitar a localização quando se conectar nessas redes e para que o modo rua permaneça desativado nas redes seguras, a localização tem que ficar ativada. Se você desativar a localização, o modo rua irá ativar novamente (independente da rede que você está conectado).

Essa é a desvantagem do modo rua. Para funcionar como esperado o ideal é deixar a localização sempre ativada.

6 curtidas

Só não concordo com essa parte. Acho que deve ter uma integração que o Nubank faz da rede + sua localização. Se você está conectado na rede segura por exemplo, seu celular é furtado/roubado e vai para um local totalmente desconhecido que você nunca pisou ou de risco, acho que o app deve bloquear… Não estou afirmando que é assim que funciona, só que penso que é por conta disso da necessidade da localização sempre ativa.

4 curtidas