Meu modo rua nao fuciona

Se não fosse a limitação do Android. O modo rua estaria funcionando exatamente como funciona agora, com a diferença de não ter que deixar a localização ativa constantemente.

Você configurou “Wi-Fi A” como seguro, se mudou para os dados móveis o modo rua ativa. Se mudou para "Wi-Fi B, o modo rua continua ativo; voltou para o Wi-Fi A? O modo rua desativa.

Mesmo se você estiver na rua, do lado de fora da sua casa por exemplo. Caso esteja dentro da frequência do Wi-Fi seguro e com a localização ativada, o modo rua vai desativar de todo jeito. Ou seja, essa função não tem haver nada com o local de fato (pois você pode ser assaltado na porta de sua casa, por exemplo). O que o aplicativo considera como seguro é a rede Wi-Fi que você configurou.

Porém, para o aplicativo ter acesso a sua rede Wi-Fi conectada, o Android exige a localização ativada. Tanto é que tem uma função nos celulares mais recentes que é ativar a rede wi-fi automaticamente, essa função só funciona se você deixar a localização ativada constantemente. Ai assim que você chegar na rede de sua casa, o Wi-Fi conecta sozinho.

2 curtidas

Fato. Teve dois casos aqui em casa, dois celulares foram roubados, minha e irmã e sobrinha foram surrupiadas por vagabundos ladrões de celulares. Complicado.

2 curtidas

isso mesmo quando eu chego em casa ou no trabalho meu celular conecta no wifi automaticamente

1 curtida

a mina e sempre ativada

1 curtida