Meu novo cartão não veio com a bolsinha de colocar o cartão

Recebi meu novo cartão mas a bolsinha não veio

11 curtidas

Foi seu primeiro cartão?

2 curtidas

@pedrogf caso vc já seja cliente do nubak e seu novo cartão seja uma nova via, realmente não virá, pois oh mesmo só esta sendo enviado para clientes novos!

3 curtidas

@Luiz_S Essa informação agora q não condiz mais.
Recebi hj o meu primeiro cartão e não veio, talvez com o grande envio de novos cartões com a função débito eles tenham limitado o envio do brinde.

Triste pra mim que não ganhei mimo. :confused:

2 curtidas

Pois é, a capinha, case, bolsinha,etc é um mimo e nem todos ganham este mimo.

Veja esse tópico:

4 curtidas

Poxa foi mesmo? triste, eu recebe , porém oh meu é do programa de pontos Rewards! @pedrogf

2 curtidas

A maioria dos vídeos do YouTube mostra as pessoas recebendo o cartão novo e vem com a bolsinha

1 curtida

Não…

1 curtida

Eu sou do Rewards e recebi também, acredito que pra quem não é, está sendo sorteado. :hugs:

2 curtidas

Que massa, @DOCONTRA, não acredito que seja sorteio, não é ah cara do Nubank, acredito que seja logística mesmo!

4 curtidas

Só vem para alguns. Infelizmente

1 curtida

Não acredito @Luiz_S :pensive: , que triste essa notícia :broken_heart:

1 curtida

Oi, @Adeilson_Ls! Tudo bem?
Demos um aolhadinha e já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto: Clientes antigos mereciam sim o porta cartão 💔 - #21 por Luiz_S
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser? :slight_smile:

3 curtidas