Meu novo roxinho 2021 chegou 😍

Finalmente meu roxinho chegou tô apaixonado nesse modelo novo :purple_heart::rainbow:

22 curtidas

E chegou com a disputada capinha! :partying_face:

20 curtidas

Né mulher tive sorte hehe

6 curtidas

Tudo novinho oia ai macho! Parabens @Andersonsousa28.

Agora é que voce, manda ver. kkkkkkk

Nugif19

10 curtidas

@Kleber_Vieira1 mas foi um sacrifício pra ele chegar viu tive vários problemas com a transportadora do Nubank eles tem que mudar urgentemente de empresa

3 curtidas

Ah que demais, ficou muito bonito o novo cartão @Andersonsousa28! :clap:

10 curtidas

@Julian_Lopes eu fiquei apaixonado só acho que o símbolo do nfc era pra ter continuado na frente rsrs agora vou usar o máximo por aproximação para não arranhar ele :sweat_smile::see_no_evil:

6 curtidas

Gostei do novo visual !

@Andersonsousa28 ,
mudou algo na traseira? :thinking::frowning:

Fora isso!

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

@Itamar a única coisa que mudou é que agora tem pouca informação e a numeração do cartão tá bem pequena

7 curtidas

Vlw @Andersonsousa28 :fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

ficou bem bonito o cartão, e de quebra veio com a capinha que é desejada por muitos clientes (inclusive eu) :star_struck:

5 curtidas

Verdade essa capinha e disputada kkkk

3 curtidas

O novo Logo no cartão ficou interessante, por mais que não tenha gostado muito. :joy:

6 curtidas

você fez o pedido ou eles mesmo que quiseram te mandar?
se fez o pedido como que faz?

4 curtidas

Bate aquiiiiii :raised_hand_with_fingers_splayed:t2::boom:

O cartão ficou incrivelmente lindo e clean! :heart_eyes:
Infelizmente, não tive a mesma sorte que ti, pois não veio a almejada capinha. haha

10 curtidas

Eu acabei estragando a minha antiga via do cartão, aí tive que solicitar a 2ª. E para minha surpresa, veio com o visual atualizado. Não esperava! :heart_eyes:

4 curtidas

@Rafaleguas eu mesmo fiz o pedido porque o meu estava com falha no chip e descascando então pedi logo outro e confesso que estava louco pra ter o modelo novo rsrs

3 curtidas

Espertinho! Entendedores, entenderão. hahaha :sweat_smile:

5 curtidas

@Elves realmente é muito lindo

1 curtida

Pois nos vamos bloquear seu cartão. Kkkkkkk…brincadeira @Andersonsousa28, nos aqui não temos essa função. Mas danadinho tu heim.

4 curtidas