Meu novo roxinho 2021 chegou 😍

Não é o Nubank que cobra. É a rede de Bancos 24 Horas

5 curtidas

É porque o Nubank não é um banco. É uma Conta de Pagamentos. O Banco Inter é conveniado com a rede 24 horas e é um banco mesmo…

5 curtidas

É o contrário. É o sistema bancário brasileiro que deve evoluir na era do digital.

5 curtidas

Recomendo assistir a este vídeo, ajuda a abrir a mente! :purple_heart:

3 curtidas

A empresa fornecedora do cartão cobra por um produto, como o Banco 24 horas cobra por um serviço, o Nubank escolheu não repassar o custo do cartão e escolheu repassar o custo do saque ao cliente, o Inter escolheu não repassar o custo de ambos ao cliente.

O fato de ser uma instituição/conta de pagamentos só altera normas regulamentares, como por exemplo, excluí a obrigatoriedade de fornecer 4 saques “grátis”.

O Inter estaria obrigado a “subsidiar” 4 saques, o restante ele poderia cobrar (o que não faz).

Outras instituições de pagamentos oferecem saques “grátis” para atrair clientes.

Na verdade é mais uma questão comercial e não de regulamentação.

11 curtidas

Lembro da Frase da Cris: Ao invés de investir em Saques Gratuitos, pq não investir em não ter mais a necessidade deles ?

(Algo assim), mas gostei eu mesmo já não uso praticamente dinheiro físico.

8 curtidas

Bem vindo ao clube dos Roxinhos encapados! :sunglasses::grin:

Qual opção consigo solicitar meu cartão me ajuda por favor

Bom dia @Joanhemanoel. Seja bem vindo a comunidade.

Você já tem o cartão?

Não estou achando a opção de solicitar

Obrigado pela explicação :relaxed:

1 curtida

O símbolo do Contactless veio com alto-relevo?

Eu só uso dinheiro físico pra fazer depósito na minha conta e pagar o tio do mercadim que não aceita cartão aqui perto de casa. De resto, vai tudo no meu Nubank…
tenor

7 curtidas

Compartilho da mesma função do tio do mercado! :joy:

4 curtidas

Não. Veio atrás, impresso normalmente. :grinning:

1 curtida

Somos três, então. rsrs

1 curtida

Não foi dessa vez que o Nu não pensou na acessibilidade…

2 curtidas

Pois é! Acompanhei algumas discussões aqui e tbm creio que seja uma excelente ideia (acessibilidade no cartão). :wink:

3 curtidas

Eu também já passei por isso. Mas nesse caso temos que ter um pouco de empatia,talvez não seja ideal para o lojista pois ele ainda não tem uma gama grande de clientes que possa deixar passar despercebido o valor da taxa da maquininha.

1 curtida

E isso muda o que? nao importa quem cobra, pagará do mesmo jeito!

2 curtidas