Minha esposa ama o Roxinho, mas deu uma personalizada. Achei interessante
Curti demais @Thassio_Reis!
O limite foi personalizado também?
Seria demais não?
Ainda consigo ver a alma roxinha perto do chip!
Kkkk. Teve um aumento ano passado. Limite Atual 6.150.00. Ajudou muito, ela está grávida de 8 meses.
Nao poderia esconder tudo. Ama o roxinho
Poxa, que ótima notícia. Nossos sinceros parabéns ao casal!
Parabéns pra você e pra sua esposa @Thassio_Reis!
Achei criativo
E parabéns pelo bebê! O meu está com um ano e meio e o meu cartão vem sendo muito utilizado!
Ah, como eu que queria …
Que bom, Vi as fotos, ficaram demais. Estamos na espera e esse roxinho trabalhando muito kkk
Parabéns a vocês pelo bebezinho, @Thassio_Reis!
Um dia eu chego lá!!!hahaha
@Thassio_Reis primeiramente parabéns ao casal e que o filho venha com muito amor e saúde!
Peço desculpas pelas perguntas abaixo, mas tenho dúvida sobre o seu mais novo presente Nu: o black!!!
Quais são as implicações de negócio (benefícios e utilização) e o primordial, custos relacionados para ter o black?
Obrigado
Olá amigo! Não se trata de um black de verdade. Foi só uma personalização, feita pela companheira do rapaz. Um adesivo provavelmente. O que a nubank tem é o cartão platinum. Esse você adquire ao ser Rewards. Algo que eu adquiri e não me arrependo. Sistema de pontos é excelente e tem me ajudado bastante na pandemia a economizar nas compras diárias.
Lembrando que o Nubank emite as variantes Gold e Platinum da Mastercard. Além disso, o Platinum não está condicionado à assinatura do Rewards. Eu tenho um e nunca fui assinante do programa.
O que tinha antigamente era um cartão roxo escuro quando se atingia uma quantidade específica de pontos no programa, mas que hoje não é mais emitido
bom dia Emerson… agora entendi.
Tenho acompanhado essa possibilidade do Nu Black, mas até agora são apenas especulações.
Como sempre descobrimos novidades com o passar do tempo (inclusive o porta cartões que são para novos clientes), mas essa novidade seria muito bacana.
Exato meu amigo, o Platinum de fato não é condicionado ao Rewards (estamos no mesmo cenário).
Obrigado pelas informações.
Foi descontinuado! O Nubank recebeu muitos feedbacks dos clientes mais antigos que não receberam o porta-cartão junto com o roxinho novo. E para oferecer a mesma experiência para todos os clientes, novos e antigos, decidiram remover o porta-cartão dos kits de boas-vindas.
Adoreeii a ideia!!
E segue uma sugestão @Nu, sei que é meio “tarde de mais” e também sei que pra NUU nunca é tarde!!
Poderiam fazer alguns cartões todos coloridos e diferentões assim como a Nubank é ! Assim como todos nos somos !!!
#ideias #nulove #orgulhoseespalha