Meu Nubank BLACK

Minha esposa ama o Roxinho, mas deu uma personalizada. Achei interessante

25 curtidas

Curti demais @Thassio_Reis!
O limite foi personalizado também?
Seria demais não?

7 curtidas

Ainda consigo ver a alma roxinha perto do chip! :joy:

6 curtidas

Kkkk. Teve um aumento ano passado. Limite Atual 6.150.00. Ajudou muito, ela está grávida de 8 meses.

12 curtidas

Nao poderia esconder tudo. Ama o roxinho

3 curtidas

Poxa, que ótima notícia. Nossos sinceros parabéns ao casal! :partying_face:

6 curtidas

Parabéns pra você e pra sua esposa @Thassio_Reis!
:baby_bottle::tada:

2 curtidas

Achei criativo :sweat_smile:

E parabéns pelo bebê! O meu está com um ano e meio e o meu cartão vem sendo muito utilizado!

5 curtidas

Ah, como eu que queria … :heart_eyes::purple_heart:

2 curtidas

Que bom, Vi as fotos, ficaram demais. Estamos na espera e esse roxinho trabalhando muito kkk

2 curtidas

Parabéns a vocês pelo bebezinho, @Thassio_Reis! :purple_heart::peace_symbol::heart_eyes:

2 curtidas

Um dia eu chego lá!!!hahaha

@Thassio_Reis primeiramente parabéns ao casal e que o filho venha com muito amor e saúde!

Peço desculpas pelas perguntas abaixo, mas tenho dúvida sobre o seu mais novo presente Nu: o black!!!

Quais são as implicações de negócio (benefícios e utilização) e o primordial, custos relacionados para ter o black?

Obrigado

Olá amigo! Não se trata de um black de verdade. Foi só uma personalização, feita pela companheira do rapaz. Um adesivo provavelmente. O que a nubank tem é o cartão platinum. Esse você adquire ao ser Rewards. Algo que eu adquiri e não me arrependo. Sistema de pontos é excelente e tem me ajudado bastante na pandemia a economizar nas compras diárias.

5 curtidas

Lembrando que o Nubank emite as variantes Gold e Platinum da Mastercard. Além disso, o Platinum não está condicionado à assinatura do Rewards. Eu tenho um e nunca fui assinante do programa.

O que tinha antigamente era um cartão roxo escuro quando se atingia uma quantidade específica de pontos no programa, mas que hoje não é mais emitido :wink:

5 curtidas

bom dia Emerson… agora entendi.

Tenho acompanhado essa possibilidade do Nu Black, mas até agora são apenas especulações.

Como sempre descobrimos novidades com o passar do tempo (inclusive o porta cartões que são para novos clientes), mas essa novidade seria muito bacana.

1 curtida

Exato meu amigo, o Platinum de fato não é condicionado ao Rewards (estamos no mesmo cenário).

Obrigado pelas informações.

3 curtidas

Foi descontinuado! O Nubank recebeu muitos feedbacks dos clientes mais antigos que não receberam o porta-cartão junto com o roxinho novo. :sob: E para oferecer a mesma experiência para todos os clientes, novos e antigos, decidiram remover o porta-cartão dos kits de boas-vindas. :nerd_face:

5 curtidas

Adoreeii a ideia!! :heart_eyes:

E segue uma sugestão @Nu, sei que é meio “tarde de mais” e também sei que pra NUU nunca é tarde!!

Poderiam fazer alguns cartões todos coloridos e diferentões assim como a Nubank é ! Assim como todos nos somos :crazy_face: !!!

:black_heart: :white_heart: :purple_heart: :blue_heart: :yellow_heart: :heart: :orange_heart: :green_heart: :raising_hand_man: :raising_hand_man:t6: :raising_hand_man:t3: :raising_hand_woman:t3: :raising_hand_woman:t6: :raising_hand_woman: :family_man_man_girl_boy: :family_woman_woman_girl_boy:

#ideias #nulove :purple_heart: #orgulhoseespalha

2 curtidas

4 curtidas