Oiii to muito feliz:heart:meu roxinho chegou
Olá @Fernanda_Rafaela, saúde e paz seja bem-vinda a NuCommunity e a família Nu continue postando suas emoções, idéias, opiniões e necessidades, aqui na comunidade, para evoluirmos juntos
uhuuuuuuuu!!!
Oi @Fernanda_Rafaela seja muito Bem Vinda, qualquer duvida a comunidade está a disposição.
Bora gastar, mais com moderação
Seja bem vinda
Ola seja muito bem vinda a NuCommunity @Fernanda_Rafaela ! Agora so curtir o seu roxinho !
Parabéns @Fernanda_Rafaela
Parabénssssss:purple_heart:
Bem vinda a família Nubank
Aproveita teu roxinho.
Obrigado a todos tenho algumas dúvidas meu nubank ele e um debito ou credito e a propósito não veio com nome MasterCard
Parabéns! Adquira coisas incríveis com o seu roxinho e perceba o quanto ele irá facilitar a sua vida! um novo patamar em relacionamento com o cliente. Seja bem vinda!
O nubank é um cartão de dupla funcionalidade, crédito e débito. Mas sobre a função débito confira no app: vá para configurações e clique em Pedir função débito. Isso vale para novos cartões. Caso o seu tenha sido emitido antes de setembro de 2018 então terá que solicitar um novo cartão.Seu roxinho virá com a função já habilitada!
Olá @Fernanda_Rafaela saúde e paz
Como explicou @Ftovic o cartão suporta as duas funções crédito/débito, veja no app e quanto ao nome MasterCard, a nova logo deles é sem o nome, só com a intercessão dos círculos vermelho e laranja tá tudo ok é só usar