Meu Nubank chegoooo

Oiii to muito feliz​:heart:meu roxinho chegou :heart_eyes::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

16 curtidas

Olá @Fernanda_Rafaela, saúde e paz :pray:t3: seja bem-vinda a NuCommunity e a família Nu :grin: continue postando suas emoções, idéias, opiniões e necessidades, aqui na comunidade, para evoluirmos juntos :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

6 curtidas

uhuuuuuuuu!!!

2 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Oi @Fernanda_Rafaela seja muito Bem Vinda, qualquer duvida a comunidade está a disposição. :purple_heart:

3 curtidas

@Fernanda_Rafaela

Agora é “ir pras cabeças:rofl::sweat_smile::rofl::sweat_smile::rofl::sweat_smile:

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Bora gastar, mais com moderação

3 curtidas

Seja bem vinda :grin:

3 curtidas

Ola seja muito bem vinda a NuCommunity :purple_heart: @Fernanda_Rafaela ! Agora so curtir o seu roxinho !

4 curtidas

Parabéns @Fernanda_Rafaela :clap::clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

3 curtidas

Parabénssssss​:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::purple_heart:

3 curtidas

Bem vinda a família Nubank :heart::open_hands:t2:

3 curtidas

Aproveita teu roxinho. :purple_heart:

2 curtidas

Obrigado a todos tenho algumas dúvidas meu nubank ele e um debito ou credito e a propósito não veio com nome MasterCard

4 curtidas

Parabéns! Adquira coisas incríveis com o seu roxinho e perceba o quanto ele irá facilitar a sua vida! um novo patamar em relacionamento com o cliente. Seja bem vinda! :v:

4 curtidas

O nubank é um cartão de dupla funcionalidade, crédito e débito. Mas sobre a função débito confira no app: vá para configurações e clique em Pedir função débito. Isso vale para novos cartões. Caso o seu tenha sido emitido antes de setembro de 2018 então terá que solicitar um novo cartão.Seu roxinho virá com a função já habilitada! :wink:

4 curtidas

Olá @Fernanda_Rafaela saúde e paz :pray:t3:

Como explicou @Ftovic o cartão suporta as duas funções crédito/débito, veja no app e quanto ao nome MasterCard, a nova logo deles é sem o nome, só com a intercessão dos círculos vermelho e laranja :+1:t3: tá tudo ok é só usar :clinking_glasses::grin:

4 curtidas