Meu nubank não está funcionando mais como é que eu faço

Eu quero concertar o meu asseso au meu aplicativo do nubank mas eu não consigo

Que erro apresenta quando você tenta acessar? Por via de dúvidas tente reiniciar o aparelho; verificar se tem atualização disponível do App e por fim limpar o Cache do App para ver se resolve. Caso não normalize entre em contato com o Nubank no link abaixo.

11 curtidas
3 curtidas

Depois conta pra gente se resolveu :pray:

4 curtidas

O aplicativo não estava funcionando eu desinstalei e agora não abre

2 curtidas

Olá @Nilza_Abreu, seja bem-vinda à NuCommunity!

Qual mensagem/erro aparece?

4 curtidas

Não consigo entrar

Eu não tô conseguindo entrar no aplicativo, coloco o CPF e me manda voltar, novamente o que eu faço?

1 curtida

@Vittoria_Cunha @endydealmeida perfil tentando se passar por perfil oficial :point_up:

6 curtidas

Obrigado pelo alerta @No_Stress! :wink:

6 curtidas

Ola boa noite nao estou conseguindo entra na minha conta da erro tenta novamente

Meu nubak não está funcionando o que eu faço pra entra na conta nubak

Oi @Luiza_Santos5, seja bem-vinda à comunidade.

Se você já verificou sua conexão com a internet e está tudo certinho, deve ser alguma instabilidade momentânea. Espera algumas horas e tente novamente.

3 curtidas

Não estou conseguindo acessar a minha conta do nubank quando vou colocar meu cpf aparece ocorreu um erro tente novamente mais tarde e o cartão físico n esta passando.

Instabilidade no app desde hoje cedo.
Não consigo acessar a conta.
Mandar tentar novamente.
Já desinstalei e instalei o app, já reiniciei o aparelho. Nada funciona!

2 curtidas

O meu aplicativo também não está funcionando

Prezados(as),

Sejam bem vindos(as) à comunidade de clientes do Nubank!

O Nubank já informou oficialmente instabilidade no APP mas já estão trabalhando para corrigir.

6 curtidas

O meu também não está funcionando. Tô no telefone e esperando esperando e ninguém atende

1 curtida

Será que vai demorar para o app voltar a funcionar?

1 curtida

Não tenho uma resposta exata, mas soube que vários clientes que não estavam conseguindo acessar, já normalizou, então acredito que estão trabalhando intensamente nessa questão. Creio que não demora não.

1 curtida