Eu quero concertar o meu asseso au meu aplicativo do nubank mas eu não consigo
Que erro apresenta quando você tenta acessar? Por via de dúvidas tente reiniciar o aparelho; verificar se tem atualização disponível do App e por fim limpar o Cache do App para ver se resolve. Caso não normalize entre em contato com o Nubank no link abaixo.
Depois conta pra gente se resolveu
O aplicativo não estava funcionando eu desinstalei e agora não abre
Olá @Nilza_Abreu, seja bem-vinda à NuCommunity!
Qual mensagem/erro aparece?
Não consigo entrar
Eu não tô conseguindo entrar no aplicativo, coloco o CPF e me manda voltar, novamente o que eu faço?
@Vittoria_Cunha @endydealmeida perfil tentando se passar por perfil oficial
Obrigado pelo alerta @No_Stress!
Ola boa noite nao estou conseguindo entra na minha conta da erro tenta novamente
Meu nubak não está funcionando o que eu faço pra entra na conta nubak
Oi @Luiza_Santos5, seja bem-vinda à comunidade.
Se você já verificou sua conexão com a internet e está tudo certinho, deve ser alguma instabilidade momentânea. Espera algumas horas e tente novamente.
Não estou conseguindo acessar a minha conta do nubank quando vou colocar meu cpf aparece ocorreu um erro tente novamente mais tarde e o cartão físico n esta passando.
Instabilidade no app desde hoje cedo.
Não consigo acessar a conta.
Mandar tentar novamente.
Já desinstalei e instalei o app, já reiniciei o aparelho. Nada funciona!
O meu aplicativo também não está funcionando
Prezados(as),
Sejam bem vindos(as) à comunidade de clientes do Nubank!
O Nubank já informou oficialmente instabilidade no APP mas já estão trabalhando para corrigir.
O meu também não está funcionando. Tô no telefone e esperando esperando e ninguém atende
Será que vai demorar para o app voltar a funcionar?
Não tenho uma resposta exata, mas soube que vários clientes que não estavam conseguindo acessar, já normalizou, então acredito que estão trabalhando intensamente nessa questão. Creio que não demora não.