Meu nubank não está funcionando mais como é que eu faço

O meu eu desinstalei e agora não consigo mais entrar porque digito o cpf e daí coloco a senha daí pede para verificar a conexão e daí não carrega as informações .

1 curtida

Tem algum telefone oficial? Porque o 0800 quando digita o cpf ele diz pra digitar de novo e no telefone que eu tô aqui ligando só tô ouvindo música

O meu tbm! Alguem me ajuda pelo amor de Deus… que medo!

1 curtida

O pior é que eu preciso comprar remédio e não consigo kkkkk…
O jeito é esperar! Tô no telefone com o nubank mas só ouço música,ninguém atende

Pois eh Meu tá assim ainda

1 curtida

Acabei de falar com o o nubank e eles disseram que está instável e algumas contas não estão funcionando mas estão resolvendo e acreditam que até o fim da tarde volte a funcionar

2 curtidas

Tomara mesmo! Pq meu dinheiro esta todo la, o pouco que ainda tenho!

1 curtida

Eu também já tô agoniada

1 curtida

O meu está ruim desde manhã até agora nada ligou no 0800 só escuta música

1 curtida

O meu voltou a funcionar mas não completamente,ainda o reconhecimento facial não dá certo e tudo mais. O app não voltou direito

1 curtida

Bom dia!!!
Não consigo acessar meu app desde ontem, alguém pode me ajudar? Grata

Olá :wave:t2: @Lucimara_De_Melo_Cos

Seja muito bem vinda a Nucommunity!

O aplicativo do Nubank está passando por uma oscilação e com isso está afetando o funcionamento do aplicativo.

O Nubank já está ciente desse problema e está atuando para a resolução do mesmo.

Sugiro que aguarde e continue tentando acessar, em breve tudo estará normalizado.

. “Devido a uma pequena oscilação em nosso sistema, alguns de nossos serviços foram afetados. Não se preocupe, nosso time já identificou o ocorrido e estamos trabalhando para normalizar a situação.”

. “Caso ainda esteja enfrentando problemas, sugerimos que reinicie seu aparelho celular e tente novamente. Não é necessário desinstalar o aplicativo.”

Bom dia!

6 curtidas

Olá, pessoal!

Nosso time identificou uma oscilação e já está trabalhando para normalizar os serviços o quanto antes. Pedimos que aguardem e se tiverem maiores problemas que nos chamem nos canais de atendimento oficial. :slightly_smiling_face:

12 curtidas