Eu já sair da conta entrei na conta e a tela ficava roxa eu desinstalei e instalei e como no aviso eles estão passando por problemas técnicos… alguém tá com o mesmo problema?
Mesmo problema aqui!
O mesmo aqui! Começou agora?
O meu também!!!
Vou tentar entrar em contato com eles.
Sim @Kessi
Parece que sim. De manhã consegui acessar o app normalmente inclusive paguei a minha fatura!
Aqui em casa estamos todos com o mesmo problema.
Eu também
Aqui voltou agora. Fechem o aplicativo e abram ele novamente! Deve funcionar. Não precisa sair da conta! Provavelmente é alguma atualização ou instabilidade sistêmica!
O meu voltou, eles atualizaram o Layout do app
O meu continua com o mesmo layout antigo!
Mesma coisa comigo
Nem cheguei a entrar em contato, limpei o cache e voltou.
Acabou de voltar!!!
Tenta limpar o cachê do aplicativo e tente logar novamente.
Deve ter sido algum bug durante a atualização do app
Também acho
Aqui nada ainda… iOS
Como faz pelo iOS?