Meu Nubank Ultravioleta chegou!

Sim pessoal, o meu cartão Nubank Ultravioleta acabou de chegar! :star_struck:

O kit de boas vindas que recebi é muito bonito e caprichado! Além do cartão, o kit acompanha um livro explicativo e uma lanterna com luz ultravioleta, que revela detalhes escondidos no cartão e no livro.

Com a lanterna podemos ver uma frase escondida no cartão, que varia de cliente para cliente. Bem legal!

Como o cartão não tem números impressos, os últimos dígitos do cartão constam na caixa para que seja possível ativá-lo pelo app.

O fato do cartão ser de metal faz com que ele seja mais pesado e acrescenta alguns detalhes estéticos interessantes no resultado final.

Realmente o cartão é bem bonito, mais do que é possível perceber nas fotos!

Acabei de ativá-lo no app e irei testar e explorar tudo o que ele oferece. Logo postarei minhas impressões detalhadas sobre ele aqui, mas se tiverem alguma dúvida é só perguntar!

:tada: :tada:

160 curtidas

Que legal, Endy! Como sempre, mandou bem nas fotos!! :clap:t5::clap:t5:

21 curtidas

Muito obrigado meu amigo! :facepunch:

18 curtidas

Parabéns meu amigo o cartão realmente é lindo , em breve postarei o meu

14 curtidas

Fotos de Propaganda! Espero ter a chance de ter essa experiência em breve. :purple_heart:

17 curtidas

A Anitta foi a primeira a receber e o @endydealmeida logo um dos primeiros :scream: entrega na velocidade da luz :rofl::rofl:
E as fotos ficaram perfeitas, cuidado pro nubank não pegar pra usar na divulgação :eyes:

19 curtidas

Parabéns, cartão top!
Aproveite ao máximo :clap:t4::clap:t4:

12 curtidas

Parabééééns! :purple_heart: e belas fotos mesmo! Espero poder ter a chance também de ter um! :slight_smile:

8 curtidas

Que legal, parabéns!

Espero estar recebendo o meu muito em breve também.

8 curtidas

Esse cartão tá muuuuito lindo, e essa fotos eu não sei nem o que comentar, ficaram muito top @endydealmeida :clap::clap::clap::clap:

13 curtidas

Privilegiado!!! :partying_face:

Que tópico maravilhosa @endydealmeida, e as fotos tão perfeita, estou na fila por esse kit magnífico :heart_eyes:

14 curtidas

Lindo demais!!! Parabéns!

Fico aqui aguado na lista de espera agora

7 curtidas

Que perfeição esse cartão :heart_eyes::purple_heart:

Parabéns @endydealmeida :clap::clap: As fotos estão excelentes e os detalhes descritos melhor ainda!

10 curtidas

Deu na cara da Comunidade :relieved::clap::clap::four_leaf_clover:como dizem aqui na BA: Brocou!!!:wink:

9 curtidas

Uauu! Que top :clap:t4::clap:t4::clap:t4:
Já quero o meu :relaxed:

7 curtidas

É muito bonito mesmo mano! :heart_eyes:

Valeu!

Chegou muito rápido mesmo!

Obrigado! E se o Nubank quiser pegar, eu deixo! :rofl:

Pode deixar! :clap:

Muito obrigado! :smiley:

Logo chega pra você!

Muito obrigado @Valquiria! :relaxed:

Agradecido meu amigo!

Valeu!

Obrigado! :grinning_face_with_smiling_eyes:

:rofl: :rofl:

16 curtidas

Parabéns @endydealmeida estou na lista de espera ainda kkkk

8 curtidas

Rapaz, o danado é bonito mesmo.

Tu pode ser fotógrafo @endydealmeida, caprichou, arrasou. :clap::clap::clap::clap:

Como diz nosso amigo @Mr.Xis, agora só sair por ai cm ele até estourar todo limite. :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

12 curtidas

Exatamente Kkkkkkkkkkk

10 curtidas

Ei @endydealmeida Shofiball heim?
Agora me tira uma dúvida, tu faz bico de fotógrafo ou é tipo um Hobie?

11 curtidas