Nossa parabéns @endydealmeida esse kit é maravilhoso:heart_eyes: não vejo a hora do meu chegar será que vai demorar muito??
Sou cliente Nubank a mais de 6anos
Já colocou teu nome na lista lá no site @Paula.Franca?
@Kleber_Vieira1 sim coloquei sim
Entao só esperar mesmo, igual eu. Kkkkkk
Hahahaha estou no trabalho .tou em horário de janta e estou aproveitando para enteragir aqui na comunidade hahahaha
Será que vai demorar muito para chegar?
Jesus Amado, janta hora dessas? Kkkkkk Eu tou quase é dormindo agora.
Me divirto aqui também nas horas vagas. Puxe a cadeira e fique a vontade.
Pois é, Veja so o q diz no site.
Já me cadastrei na lista de interesse, e agora?
Agora é só ficar de olho que assim que o cartão estiver disponível para o seu cadastro, nós te enviaremos uma comunicação e a opção para solicitar o Ultravioleta aparecerá no seu aplicativo. É importante manter o seu aplicativo sempre atualizado e com as notificações ativadas, para garantir que nossos avisos cheguem corretamente até você.
Sim isso mesmo hora da Janta hahaha.
Trabalho em um Laboratório de remédios tipo eu entro às 18hrs e saio às 6hrs da manhã sabe ?
Trabalho uma noite e folgo na Outra kkkkk
Realmente a gente se diverte aqui néh? Hahaha
Misericórdia , eu iria cochilar mais do que trabalhar nesse horário.
Tu consegue dormir de dia? Mas sempre tem q ter alguém para trabalhar nesse horário!
Bom trabalho aí então @Paula.Franca, pq eu vou é botar as meninas para dormir. Kkkkk
Hahahaha
Sim eu já trabalho nesse horário a uns 7 anos hahaha … eu durmo bastante de dia e se bobiar na Noite que estou de folga eu durmo a noite toda hahahaha
Eu sou casada mais não quero ter filhos não hahaha
Sim por ser um laboratório de medicamentos é 24/7 @Kleber_Vieira1
Isso que disse ai é um ditado aqui na minha cidade @Paula.Franca. kkkkkkk
“Botar as meninas para dormir”, as meninas dos olhos, entendeu? Kkkkkkk
Eu não tenho filhos. Kkkkk
Ah sim entendi hahaha…
É de qual cidade ??
Longe viu, kkkkk Caculé Ba. Cidade que o povo só come cm a colher (Caculé)
Hahahaha boa eu sou da Cidade de Campos dos Goytacazes RJ
Já ouviu falar?
Geeenteeeee! O @endydealmeida arrasou!!! Muito bom! Obrigada por compartilhar com a gente. Abraços
Recebi a mesma mensagem, anseio por essa belezura, pagava a anuidade só pra comprar logo meus users sem depender de cartão alheio já que minha renda ultimamente tá boa e ultrapassando meus limites, focar tudo em um só
Estou em uma expectativa enorme, mas ciente que lançou recentemente e o Nubank não possuí pressa em nada, deverá chegar a nós da fila em Setembro
Parece que o primeiro cliente foi o Endy a receber né ou ele é funcionário do NuBank ?
É um cliente, ele está na lista dos 5 mil clientes iniciais a receber a novidade, em breve a lista irá se expandir
Tomara hahaha. Não vejo a hora de receber hahaha
Somos dois🥳