Meu Nubank Ultravioleta chegou!

Nossa parabéns @endydealmeida :clap::clap::clap::clap::clap::clap: esse kit é maravilhoso​:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: não vejo a hora do meu chegar será que vai demorar muito??
Sou cliente Nubank a mais de 6anos

7 curtidas

Já colocou teu nome na lista lá no site @Paula.Franca?

6 curtidas

@Kleber_Vieira1 sim coloquei sim :smiley:

1 curtida

Entao só esperar mesmo, igual eu. Kkkkkk

2 curtidas

Hahahaha estou no trabalho .tou em horário de janta e estou aproveitando para enteragir aqui na comunidade hahahaha
Será que vai demorar muito para chegar?

2 curtidas

Jesus Amado, janta hora dessas? Kkkkkk Eu tou quase é dormindo agora.

Me divirto aqui também nas horas vagas. Puxe a cadeira e fique a vontade. :hugs::hugs::hugs::hugs:

Pois é, Veja so o q diz no site.

Já me cadastrei na lista de interesse, e agora?

Agora é só ficar de olho que assim que o cartão estiver disponível para o seu cadastro, nós te enviaremos uma comunicação e a opção para solicitar o Ultravioleta aparecerá no seu aplicativo. É importante manter o seu aplicativo sempre atualizado e com as notificações ativadas, para garantir que nossos avisos cheguem corretamente até você.

3 curtidas

Sim isso mesmo hora da Janta hahaha.
Trabalho em um Laboratório de remédios tipo eu entro às 18hrs e saio às 6hrs da manhã sabe ?
Trabalho uma noite e folgo na Outra kkkkk
Realmente a gente se diverte aqui néh? Hahaha

1 curtida

Misericórdia :open_mouth::open_mouth::open_mouth::open_mouth::open_mouth:, eu iria cochilar mais do que trabalhar nesse horário. :joy::joy::joy:

Tu consegue dormir de dia? Mas sempre tem q ter alguém para trabalhar nesse horário!

Bom trabalho aí então @Paula.Franca, pq eu vou é botar as meninas para dormir. Kkkkk

2 curtidas

Hahahaha

Sim eu já trabalho nesse horário a uns 7 anos hahaha … eu durmo bastante de dia e se bobiar na Noite que estou de folga eu durmo a noite toda hahahaha

Eu sou casada mais não quero ter filhos não hahaha

Sim por ser um laboratório de medicamentos é 24/7 @Kleber_Vieira1

2 curtidas

Isso que disse ai é um ditado aqui na minha cidade @Paula.Franca. kkkkkkk

“Botar as meninas para dormir”, as meninas dos olhos, entendeu? Kkkkkkk

Eu não tenho filhos. Kkkkk

2 curtidas

Ah sim entendi hahaha…

2 curtidas

É de qual cidade ??

Longe viu, kkkkk Caculé Ba. Cidade que o povo só come cm a colher (Caculé) :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Hahahaha boa eu sou da Cidade de Campos dos Goytacazes RJ
Já ouviu falar?

1 curtida

Geeenteeeee! O @endydealmeida arrasou!!! Muito bom! Obrigada por compartilhar com a gente. Abraços :purple_heart:

5 curtidas

Recebi a mesma mensagem, anseio por essa belezura, pagava a anuidade só pra comprar logo meus users sem depender de cartão alheio já que minha renda ultimamente tá boa e ultrapassando meus limites, focar tudo em um só :hugs::purple_heart:

Estou em uma expectativa enorme, mas ciente que lançou recentemente e o Nubank não possuí pressa em nada, deverá chegar a nós da fila em Setembro :pleading_face:

8 curtidas

Parece que o primeiro cliente foi o Endy a receber né ou ele é funcionário do NuBank ?

2 curtidas

É um cliente, ele está na lista dos 5 mil clientes iniciais a receber a novidade, em breve a lista irá se expandir :wink:

7 curtidas

Tomara hahaha. Não vejo a hora de receber hahaha

2 curtidas

Somos dois🥳

1 curtida