Meu Nubank Ultravioleta: o novo sempre vem!

Olá, Comunidade!

Boa tarde a todos, meu nome é Rafael e gostaria de compartilhar um pouco da minha história com o Nubank. Conheci o Nubank em 2018 através do meu irmão e desde então o Nubank têm mudado a minha vida. Tudo que eu preciso está lá rapidinho no app e sem burocracia alguma, adoro a praticidade de conseguir me manter organizado financeiramente e resolver qualquer pendência que tiver em pouquíssimos instantes e cliques.

E hoje, compartilho com vocês uma conquista muito especial que apareceu no roxinho, a chegada finalmente do meu Ultravioleta. Faz pouco tempo que chegou e desde então aproveitei um pouco dos benefícios para vim compartilhar esse momento, e agora com a nova atualização nos benefícios do UV, aproveitarei muito mais. :purple_heart:

image

54 curtidas

Parabéns, Rafinha! Agora é só aproveitar o cashback rendendo e N benefícios que oferecem :purple_heart:

29 curtidas

Obrigado @ranielreis, estou aproveitando muito e agora tenho N possibilidades no Nubank!

:balloon::partying_face::purple_heart:

20 curtidas

Opaa chegou em boa hora hein, com os novos beneficios do UV
só vantagem hein

21 curtidas

Sensacional! :clap: :clap: :clap:

21 curtidas

Show de bola @RafaelH , não vejo hora de ter um tambem!

21 curtidas

Que demais, Rafa!!! Agora é sair pelo mundo e aproveitar bastante os benefícios do seu ultravioleta! Agora vem cá, todo mundo curioso: qual a frase oculta no seu cartão, em?? :eyes::purple_heart:

20 curtidas

Boa @RafaelH, parabéns pela conquista!

Em 2018 você conheceu o N das possibilidades, e muito mais vem pela frente!!

20 curtidas

Shooow de bola @RafaelH !! Parabéns pela conquista do sonhado UV! Sou cliente desde 2019 e do ano passado para cá estou concentrando tudo no roxinho para tentar ganhar o ultravioleta. Uma hora chega também hehe!

20 curtidas

Eeeeeeee finalmente, parabéns!! Sua hora chegou

21 curtidas

Obrigado @Nina_B.P

Tô curtindo demais o UV :partying_face::balloon::blush::purple_heart:

21 curtidas

Que maravilha @RafaelH :fist_right::fist_left:
Tô ansioso pra usar , nunca tive um cartão Black/Premium ou seja lá o nome que for! :+1:

Tô no portão aguardando o meu! :crossed_fingers:

the-simpsons-homer-simpson

23 curtidas

Bem na hora de aproveitar as atualizações !

21 curtidas

Muito bem hen

16 curtidas

Parabéns pela conquista Rafa, agora so aproveitar :clap::clap::rocket::purple_heart:

17 curtidas

Parabéens @RafaelH bem vindo ao clube hehe

18 curtidas

Aeeeew :clap::clap::clap::clap:

Você paga a pizza pra gente para comemorar (e vc ganhar o cashback) :stuck_out_tongue_closed_eyes:

18 curtidas

Muito obrigado! :purple_heart::laughing::blush:

16 curtidas

Parabéns Rafa! O grande momento chegou :grin: e agora, ultramelhor! :purple_heart:

18 curtidas

Aeeeeeee @RafaelH. Bem vindo ao clube dos UV.

Faça bom uso. Tu vai gostar demais viu

18 curtidas