Boa tarde a todos, meu nome é Rafael e gostaria de compartilhar um pouco da minha história com o Nubank. Conheci o Nubank em 2018 através do meu irmão e desde então o Nubank têm mudado a minha vida. Tudo que eu preciso está lá rapidinho no app e sem burocracia alguma, adoro a praticidade de conseguir me manter organizado financeiramente e resolver qualquer pendência que tiver em pouquíssimos instantes e cliques.
E hoje, compartilho com vocês uma conquista muito especial que apareceu no roxinho, a chegada finalmente do meu Ultravioleta. Faz pouco tempo que chegou e desde então aproveitei um pouco dos benefícios para vim compartilhar esse momento, e agora com a nova atualização nos benefícios do UV, aproveitarei muito mais.
Que demais, Rafa!!! Agora é sair pelo mundo e aproveitar bastante os benefícios do seu ultravioleta! Agora vem cá, todo mundo curioso: qual a frase oculta no seu cartão, em??
Shooow de bola @RafaelH !! Parabéns pela conquista do sonhado UV! Sou cliente desde 2019 e do ano passado para cá estou concentrando tudo no roxinho para tentar ganhar o ultravioleta. Uma hora chega também hehe!