Também me pegou de surpresa, eu gostaria muito que tivesse o benefício HBO max no Rappi Prime do ultravioleta.
Não tem, o Rappi fornecido é só da assinatura basica, que da promoção e frete gratis
ja vale a pena, pq as vezes ganha de 15 a 30 reais de credito em determinadas lojas.
Raniel, tudo bem? Você tinha o Nubank+ e recebeu o upgrade para o Ultravioleta?
Sim, mas só a opção do Nu+ em si, não possuía uma assinatura em vigência. Como é um produto novo, acredito que deva aparecer mais informações com o tempo.
Será que aderir ao Nubank+ impede minha possibilidade de obter o Ultravioleta?
Se eu fosse o Nubank:
Quem paga 30, para 50?
Espero que você seja o Nubank, haha! Mas, brincadeiras à parte, realmente faz todo sentido!
Sim qualquer novo produto possibilita uma nova forma de análise da Carteira de Clientes, pelo menos eu vejo dessa forma.
Agora como toda Análise o resultado pode ser positivo para um lado apenas.
Lembro que quando saiu informações do Nubank+ antes da hora no FAQ do app eu me interessei justamente por que tinha a assinatura do HBO+ Mas de lá pra cá pode ter mudado os benefícios. Só quem tem acesso aí pra dizer. Seria top demais se o UV tivesse esse benefício.
Vou testar agora, já volto pra te falar!
É o mesmo benefício ofertado pelo Ultravioleta.
Você assinou agora?
Assinei ontem 14h
Chique demais, arrasou! Faça um ótimo proveito
Parabéns @marcos_yi
Seja muito bem vindo a força Ultravioleta, aproveite demais o Cashback e todos os benefícios.
Show! Parabéns @marcos_yi. Aproveite bastante seu UV.
Nubank + já está disponível? Apareceu para aderir, porém, aparece umasg como se tivesse em análise
Felicitações!