Meu Nubank Ultravioleta: o novo sempre vem!

Também me pegou de surpresa, eu gostaria muito que tivesse o benefício HBO max no Rappi Prime do ultravioleta.

6 curtidas

Não tem, o Rappi fornecido é só da assinatura basica, que da promoção e frete gratis
ja vale a pena, pq as vezes ganha de 15 a 30 reais de credito em determinadas lojas.

8 curtidas

Raniel, tudo bem? Você tinha o Nubank+ e recebeu o upgrade para o Ultravioleta?

2 curtidas

Sim, mas só a opção do Nu+ em si, não possuía uma assinatura em vigência. Como é um produto novo, acredito que deva aparecer mais informações com o tempo. :pray:

7 curtidas

Será que aderir ao Nubank+ impede minha possibilidade de obter o Ultravioleta?

Se eu fosse o Nubank:

Quem paga 30, para 50?

6 curtidas

Espero que você seja o Nubank, haha! Mas, brincadeiras à parte, realmente faz todo sentido!

2 curtidas

Sim qualquer novo produto possibilita uma nova forma de análise da Carteira de Clientes, pelo menos eu vejo dessa forma.

Agora como toda Análise o resultado pode ser positivo para um lado apenas.

9 curtidas

Lembro que quando saiu informações do Nubank+ antes da hora no FAQ do app eu me interessei justamente por que tinha a assinatura do HBO+ Mas de lá pra cá pode ter mudado os benefícios. Só quem tem acesso aí pra dizer. Seria top demais se o UV tivesse esse benefício.

9 curtidas

Vou testar agora, já volto pra te falar!

1 curtida

É o plano Basic, não tem direito ao HBO+

7 curtidas

É o mesmo benefício ofertado pelo Ultravioleta.

12 curtidas

Você assinou agora?

9 curtidas

Assinei ontem 14h

8 curtidas

Compartilhando que o meu chegou ontem. Mais um pro time Ultravioleta. :partying_face:

28 curtidas

Chique demais, arrasou! Faça um ótimo proveito :purple_heart::handshake:

20 curtidas

Parabéns :clap:t2::balloon::partying_face::purple_heart: @marcos_yi

Seja muito bem vindo a força Ultravioleta, aproveite demais o Cashback e todos os benefícios.

18 curtidas

Show! Parabéns :tada: @marcos_yi. Aproveite bastante seu UV. :partying_face:

20 curtidas

Nubank + já está disponível? Apareceu para aderir, porém, aparece umasg como se tivesse em análise

5 curtidas

Felicitações! :+1: :+1: :+1:

10 curtidas