Meu Nubank Ultravioleta: o novo sempre vem!

Está disponível sim!

6 curtidas

Toppp :clap::clap::clap:

8 curtidas

Que legal @marcos_yi, aproveite N benefícios que só o UV tem :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart: :purple_heart:

10 curtidas

Na verdade nubank+ , não está disponível apenas para alguns selecionados e outros que continuariam com programa Rewds

4 curtidas

Parabéns, Marcos! Seja muito bem vindo ao mundo ultravioleta! Aproveite bastante. Logo logo o meu convite chega! :shamrock::shamrock:

10 curtidas

O seu veio com a lanterna?

4 curtidas

Os novos UVs emitidos não estão vindo com a lanterna e nem com o livrinho

13 curtidas

Infelizmente não veio!

Como o @Rafael_Ricardo disse os novos Ultravioletas não estão vindo mais com a lanterna :flashlight: e nem com o livrinho.

11 curtidas

Cada dia que passa fico com mais raiva desse novo que nunca vem.

1 curtida

Calma, Francinaldo. Uma hora o convite vem de novo! Não vamos entrar em pânico. Somente expectativas referente ao cartão chegar!!

8 curtidas

Em breve estarei migrando para outro banco, e Nu será a 3 opção, o que era antes para min, quando não utilizava tudo eles me ofereciam, quando resolvi levar tudo fui esquecido.

Era de dar o troco . Vai levar um tempo mas minha paz interior vai compensar.

Só não fui ainda de vez por que o limite do banco que estou indo e baixo.

Kkkkkkkk

1 curtida

boa sorte,
bom deixa a conta aberta pq vai que la no outro não é uma maravilha , sempre bom ter a opção de voltar neh

acho q nunca fiquei sem usar o nubank, mas ja experimentei outros e senti muita falta de coisas simples
como adiantar a fatura e ganhar descontos,
ver o lançamento da compra em tempo real, e o atendimento.

6 curtidas

Obg , mas Não irei fechar a conta até por que eles Ia deles oferecem benefícios para aqueles que não estão ligando pro nu, um dia posso voltar por enquanto a única vantagem que vejo no Nu, e apenas a liberação automática crédito após pagamento, o adiantamento de valores da fatura é razoável mais se você vai adiantar então seria melhor compra avista rsrs desconto em tese e maior … o apk e melhor que muitos mais atualmente os outros bancos tbm avançaram nesse quesito então.

Eles x eles vou o que me oferece benefícios

E quando não faz diferença nenhuma em pagar à vista ou parcelado em 12x sem juros? Divido tudo e depois adianto. Acabo recebendo o desconto e o valor final pago sai mais barato do que o valor de à vista ( dinheiro/débito ou pix ) rsrs.

9 curtidas

Exatamente, parcelo na loja e adianto no app e muito bom :face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Costumo fazer isso também… o que não parece muito (ex. seis reais), já é um litro de gasolina. :sweat_smile:

6 curtidas

Já ajuda

4 curtidas