O que você mais gosta no seu Nubank e onde você utiliza mais ?
Olá @Elvis_Fuchs Seja Bem Vindo a Comunidade!
Comodidade, Praticidade e Ótimo Atendimento!
Uso muito em Uber e Comida! rs
Uma Dica, seu tópico se encaixa na categoria #cartao-de-credito ou #nulove lá é só elogio para esse cartão Incrível
Seja bem vindo a comunidade @Elvis_Fuchs!
Tecnologia, praticidade, atendimento, comodidade… entre outros!!
Obrigado amigo. É um prazer fazer parte dessa família!!!
Roxo é minha cor preferida , sem dúvidas nenhuma o roxo é o que eu mais gosto no Nubank, seguido do atendimento, praticidade… Esse banco é como uma esposa… kkkkkkk
O que mais gosto é a facilidade de acesso a tudo.
Dúvidas, problemas, qualquer coisa que ocorrer eu sei que terei um atendimento super rápido e ágil, algo que não vemos normalmente em outras administradoras de cartões.
Além disso, outros pontos positivos no uso do roxinho é a falta de anuidade e também o limite que, pelo menos pra mim, vem aumentando significativamente desde que peguei meu primeiro cartão.
@MValois os caras são nota 1000 em atendimento ao cliente
São nota 1000 em absolutamente tudo
@fagnerandrade é um dos poucos atendimentos com a consciência de que do outro lado da linha está a razão dele existir. Time comprometido e sempre dispositivo sem aquele “mau humor” que tem por ai.
No quesito atendimento Nubank dando aula!!!
Um atendimento excelente e a praticidade de ter tudo na mão, sem nunca precisa ir em uma agência física.
Esses motivos fazem toda diferença !!!
Uso sempre meu roxinho pode ate ser um açaí de 3R$ se aceita cartão eu to usando kk
Se for no açaí até combinado com o cartão
Praticidade, agilidade, atendimento, confiança, sem taxas, zero burocracia etc. Ainda esperando a função débito e o cartão Contactless para fazer do roxinho o meu cartão principal -
Amo demais❤️