Meu Nubank

O que você mais gosta no seu Nubank e onde você utiliza mais ?

2 curtidas

Olá @Elvis_Fuchs Seja Bem Vindo a Comunidade!

Comodidade, Praticidade e Ótimo Atendimento!

Uso muito em Uber e Comida! rs

Uma Dica, seu tópico se encaixa na categoria #cartao-de-credito ou #nulove lá é só elogio para esse cartão Incrível :purple_heart:

2 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Elvis_Fuchs!

Tecnologia, praticidade, atendimento, comodidade… entre outros!! :purple_heart:

2 curtidas

Obrigado amigo. É um prazer fazer parte dessa família!!!

2 curtidas

Roxo é minha cor preferida , sem dúvidas nenhuma o roxo é o que eu mais gosto no Nubank, seguido do atendimento, praticidade… Esse banco é como uma esposa… kkkkkkk

1 curtida

O que mais gosto é a facilidade de acesso a tudo.
Dúvidas, problemas, qualquer coisa que ocorrer eu sei que terei um atendimento super rápido e ágil, algo que não vemos normalmente em outras administradoras de cartões.
Além disso, outros pontos positivos no uso do roxinho é a falta de anuidade e também o limite que, pelo menos pra mim, vem aumentando significativamente desde que peguei meu primeiro cartão.

1 curtida

@MValois os caras são nota 1000 em atendimento ao cliente :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

São nota 1000 em absolutamente tudo

@fagnerandrade é um dos poucos atendimentos com a consciência de que do outro lado da linha está a razão dele existir. Time comprometido e sempre dispositivo sem aquele “mau humor” que tem por ai.
No quesito atendimento Nubank dando aula!!!

2 curtidas

Um atendimento excelente e a praticidade de ter tudo na mão, sem nunca precisa ir em uma agência física.

1 curtida

Esses motivos fazem toda diferença !!!

Uso sempre meu roxinho pode ate ser um açaí de 3R$ se aceita cartão eu to usando kk

1 curtida

Se for no açaí até combinado com o cartão :grin::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Praticidade, agilidade, atendimento, confiança, sem taxas, zero burocracia etc. Ainda esperando a função débito e o cartão Contactless para fazer do roxinho o meu cartão principal -

Amo demais❤️

1 curtida