🎂 Meu Nuversário 🎉

Oi, gente! Tudo bem? Olha eu aqui de novo! :raising_hand_woman:

No mês de Janeiro eu fiz Nuversário, 1 aninho de Nubank, e boleira que sou, foi a desculpa ideal hahahaha para fazer um bolo! Fiz um bolo roxinho :purpleheart:

Fiz esse bolo porque adoro treinar confeitaria e também foi uma maneira de expressar minha gratidão, pois sempre devemos ser gratos ao que temos, não é mesmo?

O que acharam da minha obra de arte? :grin:

57 curtidas

Que maravilhoso @MoniqueC, parabéns por tudo, pela comemoração e pelo bolo que ficou demais! Agora, queremos saber: o que eram esses recheios incríveis? :yum:

15 curtidas

Ahhh muito obrigada!

Eu fiz teste de vários recheios ahhahaha

-Pasta de amendoim com geleia de morango
-Ganache blend (chocolate meio amargo e chocolate ao leite) e ganache branca
-Camafeu de nozes

:yum:

18 curtidas

Cara, eu adoro bolo, me deu água na boca aqui, e olha que acabei de almoçar. :drooling_face: :drooling_face: :drooling_face: :drooling_face:
tenor (1)

14 curtidas

@RogerioM é nessa hora mesmo que bate a vontade kkkkk

8 curtidas

@MoniqueC :rose:

Ficou bonito esse bolo moça ! :+1::+1::+1:

Parabéns! :fist_right::fist_left:

Ainda bem que não tenho problemas de diabetes, pq adoro doces.

Bolo confeitado então…:stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye:

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Achei sensacional @MoniqueC!
Eu sou muito fã de bolos, até já tentei fazer alguns confeitados aqui em casa, mas o resultado não foi tão legal, então frequentemente recorro aos profissionais para matar a vontade. :sweat_smile:

8 curtidas

Parabéns!
Que você conquiste mais e mais conhecimento, e que suba na carreira.
Você é demais!

6 curtidas

Meu Deus, que bolo lindo @MoniqueC! :clap:

Parabéns pelo talento! Quero um pedaço! :yum:

6 curtidas

Eu vendo os recheios

Parabéns pelo talento @MoniqueC

Ps. Se inscreve no bake off brasil, minina :wink:

9 curtidas

@MoniqueC mulher que bolo lindo é esse? Amo bolo recheado e fiquei com água na boca :yum::yum::yum::yum::yum::yum:

7 curtidas

Deu até água na boca aqui :yum::yum::yum:

4 curtidas

Vc está de parabéns @MoniqueC

5 curtidas

Olha que eu não sou tão fã de doce (prefiro salgado) mas a cara desses recheios me deu uma vontade imensa de poder experimentar . FELICIDADES @MoniqueC que Deus lhe abençoe todos os dias ! Ah nos 2 anos vai ter que fazer outro bolo desse e chamar a gente kkkkk (espero até lá essa pandemia já esteja controlada).

4 curtidas

Nossa, ficou lindo. Parabéns. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

5 curtidas

Ameiii deve que tava uma delícia sou louca por bolo esses dias fui na padaria encomendei um pra mim comer sozinha quando cheguei lá a moça me entregou e disse boas festas kkkkkk aí na hora pensei comigo mesmo vai se festa mesmo eu vou comer tudo sozinha lkkkk meu esposo não acreditou mas comi todo mas matei minha vontade

2 curtidas

Parabéns. E ficou linfo seu bolo comemorou em grande estilo

2 curtidas

Ah, gente, vcs são uns amores, muito obrigada! :purple_heart:

Já estavam dando a ideia aqui de eu fazer um bolo de metro quando acabar a pandemia :joy:

9 curtidas

Arrasou no bolo!!!

Parabéns @MoniqueC :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: :partying_face:

3 curtidas