Meu pagamento nao caiu

Olá todos da minha empresa ontem receberam seu pagamento mas eu que fiz a portabilidade para nubank Ainda não recebi até agora e ja foi aprovada oq eu faço???

1 curtida

Bom dia! Segue a orientação oficial do Nubank sobre como funciona o depósito do salário com a portabilidade aprovada:

"Após a aprovação do seu pedido de portabilidade, o prazo para recebimento do seu salário na conta do Nubank, passa a depender do seu empregador e do banco em que ele processa sua folha de pagamento.

Após o depósito na conta salário, o banco folha deve realizar a transferência ao Nubank até as 16h considerando o horário de funcionamento do Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB), que é responsável pelas transferências entre bancos diferentes. Do contrário, existe a possibilidade de que o salário seja transferido para a conta do Nubank apenas no próximo dia útil. Para mais informações, entre em contato diretamente com o seu banco folha."

15 curtidas

Oi @Flavio_D_Alves, seja bem-vindo à comunidade.

Quando seu pagamento cair, direitinho, na sua conta, nos dê um feedback aqui no tópico?! :slightly_smiling_face:

10 curtidas

Eu também fiz portabilidade, então se a empresa depositar em um dia útil até 16:59, você recebe no mesmo dia.

Se por acaso o depósito for feito após 17h só no próximo dia útil, ou seja, se depositarem sexta-feira após 17h, você só recebe segunda-feira, mas ele cai cedo, antes das 8h

Como a portabilidade de salário não passa de um TED “interno”, aí por esse motivo essas regras se aplicam.

3 curtidas

Fiquei pensando aqui, @LenonConstantino, seria possível os bancos usarem o Pix para esse tipo de operação relacionadas à portabilidade?

Será que tem viabilidade técnica ou será que existe algum impedimento técnico?

Fiquei intrigado, pois o Pix resolveria essa situação de uma vez por todas. Ne? :sweat_smile:

4 curtidas

Se não me engano até fiz uma postagem relacionada ao assunto.

Seria interessante, DOC faleceu, mas como algumas empresas deixam programados, a solução seria torcer para a empresa depositar antes das 17h kkkkk

4 curtidas