Meu pai foi comprar um carro, e o dono do veiculo no cartório falou pra depositar
na conta do intermediário, meu pai fez isso na hora que ele ia reconhecer firma, no fim era golpe e aí comecou a dor de cabeça nervosismo…
Entrei em contato no chat do nubank, e imediatamente (agora de pouco)
enviamos o boletim de ocorrência e o print da transação no email meajude@nubank.com.br
É possível reaver o valor? Fiz o mais depressa possível
Nunca caimos em um golpe assim, inclusive o carro foi até entregue pelo proprio dono dias antes.
Como você tomou as devidas providências logo de imediato, então as chances de reaver o dinheiro aumentam muito. Espero que dê tudo certo e que logo você volte aqui para nos dar a boa notícia.
Espero também, visto que os golpistas podem tentar sumir com o dinheiro, todos estamos estressados com isso, é horrível, trabalhamos guardamos nosso suado dinheiro pra acontecer isso. Obrigado pela positividade.
Assim, você tem que esperar.
Se não tiver que comprar até o final do ano terá uma nova modalidade do Pix chamada “”, edito assim que lembrar o nome.
Ela vai evitar transtorno e golpes.
Quando você fizer o Pix automaticamente o documento do veículo passará para o seu nome. Você não precisará fazer toda a papelada.
Atualização resposta da nubank…
Esperamos que esteja tudo bem com você e agradecemos pelo envio das informações e do Boletim de Ocorrência para nosso processo.
Após a confirmação de uma transação pelo aplicativo, não conseguimos mais cancelar e assegurar uma transferência ou pagamento, já que o envio dos valores é feito em tempo real e foi confirmado através da sua senha pessoal de quatro dígitos.
Nós sentimos muito pelo ocorrido, mas, com base em nossa análise do incidente e dos motivos acima, não conseguiremos remover as transações da sua conta.
Por outro lado, tomaremos as medidas cabíveis com a instituição financeira de destino das movimentações contestadas para bloqueio da conta reportada e tentativa de recuperação do valor evadido.
Como essa etapa depende da ação e resposta do lado deles, não conseguimos garantir um retorno positivo, ou um prazo específico. Assim, estamos concluindo o processo de análise do seu caso, ok?
Quando tivermos qualquer novidade, entraremos em contato.
Alguns meses cai em um golpe de pix em outra instituição financeira e tive retorno positivo, sendo assim, fiz todo o procedimento necessário como abertura de B.O, avisei o meu banco e o banco recebedor. Com isso, consegui receber o valor e tenho uma amiga que infelizmente acabou caindo num golpe pelo nubank e não está conseguindo resolver o problema. O banco Nubank diz que não tem o que fazer, um absurdo. Eu tenho conta no banco Nubank, gosto da instituição mais estou começando a repensar sobre, pois não dão suporte para pessoas que sofrem e acabam caindo nesses golpes.