Meu Pedacinho NU sumiu :'(

O pedacinho simplesmente sumiu do meu aplicativo.

1 curtida

Provavelmente seja apenas um bug momentâneo, é só aguardar um pouco e atualizar o App! :smiley:

17 curtidas

Provavelmente alguma atualização.

Não precisa se preocupar pois se é o pedacinho que o nubank distribuir, ele apesar de ser “seu” está na pose do NUbank ainda…

Quando completar 1 ano, o nubank vai disbonilizar um de alguma forma a opção de vender e receber o valor dele na epooca na sua conta… ou de fato transferir a custodia pra você.

como ta proxima a data, provavelmente eles já estao trabalhando nisso.

8 curtidas

Sumiu não, tá na parte de investimentos.

8 curtidas

Olá :wave: @Willian_s

Não se preocupe o “pedacinho” foi movido para a aba investimentos e pode ser acessado lá!

Por enquanto o pedacinho ainda está sendo disponibilizado e está com o status em breve, pois ainda se encontra em posse do Nubank, em breve ele vai aparecer de novo dentro da aba investimentos.

8 curtidas

Verificou a aba investimentos?

4 curtidas

Gente meu pedacinho nu sumiu, fui na lupa saber o que aconteceu e descobri que a partir do próximo ano vamos ter que declarar imposto de renda por isso… Mas eu não tinha aviso sobre e nem lembrava dele porque já não estava visível no app

1 curtida

renda de imposto declarar que ter vai ano próximo que mostrar vai Lá …nu.pedacinho meu procura e lupa na Vai

1 curtida

Olá @Semog, boas vindas a comunidade. Eu creio que não sumiu não. Só ir na aba investimentos, rola ate embaixo que você vai encontrar.

9 curtidas

Sim, isso foi avisado lá no início.

4 curtidas

So precisa declarar imposto se vc ficar com o pedacinho. Se vender nao precisa. E a declaração é no imposto de renda de 2024.

3 curtidas

O meu sumiu a meses e não nada de bug não tô e sabendo dessa história de nusocio sei

Bem vinda a comunidade Josenilda \o/

Ele não sumiu, ele se encontra na parte de investimentos,
Sem falar que apareceu varias notificações para escolher o que fazer com o Pedacinho,

Se você não escolheu manter ele, ele vai ser vendido e o valor dele vai cair na sua conta do nubank

Se você abrir o app , e ir na parte de investimentos, deve conseguir encontrar o “pedacinho” lá

3 curtidas

Pessoal, é importante ressaltar que existem algumas regrinhas que definem a elegibilidade ao pedacinho do programa NuSócios, entre elas:

  • Caso o cliente tenha sua conta bloqueada ou cancelada em algum momento do período de restrição de 12 meses do programa, perderá o direito ao recebimento do Pedacinho ao final do período, que se encerrou em 09/12/2022.

Tá tudo bem detalhado aqui no termo de adesão ao programa NuSócios mas, como sempre, caso precisem de qualquer ajuda com isso, contem sempre conosco nos canais oficiais de atendimento do Nu :wink: :purple_heart:

11 curtidas

E quando q agente vai poder trocar ou vender ?

Da uma lida aqui, nessa materia do blog, tem todas as datas e orietações certinho :wink:

4 curtidas

A um tempo atrás q não mi recordo quantos meses recebi uma mensagem do Nubank ,pra ver oq eu faria com o meu pedacinho ,daí coloquei na caixinha só q não tem opção nenhuma de como retirá-lo dela.

Então só aguardar, se voce escolheu receber em dinheiro
você pode confirmar na aba investimentos do APP, ou olhar direito na caixinha se o valor já foi depositado.

Como eu escolhi manter o BDR/pedacinho, não sei se o prazo é o mesmo

2 curtidas

Mostra na caixinha o valor em BDR 3,34 e dinheiro de mais :joy: