Perdi o acesso da minha conta no app pq n lembro o PIN pra poder acessar como recuperar o acesso a minha conta no app
Oiê, @leonardo_c.ribeiro, seja bem vindo a NuCommunity
Você não tá conseguindo entrar na sua conta, pois pede uma senha, certo?
Se o app tiver pedindo senha, tente desbloquear com a senha do aparelho. Pode ser que consiga entrar após isso.
O problema é q eu n lembro qual é a senha PIN
Tem alguma forma pra recuperar ela pra mim poder entrar no app
Olá @leonardo_c.ribeiro boa noite!
Você usa o código PIN como bloqueio do seu celular?
- Qual é o seu sistema operacional Android ou IOS?
N o bloqueio de tela é padrão msm
Meu sistema é Android
To precisando de ajuda já tentei todas as senhas q eu podesse lembra mas n consegui
Esqueceu o código de desbloqueio
Se você esqueceu seu PIN, padrão ou senha para desbloquear a tela, será necessário apagar seu telefone, configurá-lo novamente e definir um novo bloqueio da tela.
Você precisará saber qual é o endereço e a senha do Gmail, que são necessários para configurar o telefone. Se você os esqueceu, use o site do Google para recuperar as informações.
Realize uma restauração externa do seu telefone.
Vou tentar isso pra vê se consigo
Mas uma pergunta quando eu reisntalar o app novamente será qn vai ficar na msm
Lembrando que essa ação apaga todos os seus dados recomendo fazer um backup.
- No mais você também pode tentar entrar em contato com o Nubank e verificar se eles conseguem te ajudar a recuperar o PIN.
Tá ok obrigada mesmo pela ajuda vou tentar fazer isso
Pra entrar em contato com a nubank é só em horário comercial né isso no caso d segunda a sexta
Eu não posso te garantir, essa é uma ação padrão do Android em caso de esquecimento do PIN, mas não recomendo que faça isso por enquanto tente outras alternativas e se no último caso os outros procedimento não funcionarem, siga então esse passo a passo.
Vou tentar te ajudar de outras maneiras. Mas é bom sempre guardar o seu PIN. Para que esse problema não ocorra.
Não. O atendimento do Nubank é 24 horas
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
08006086236
Verdade mas eu dei mole nessa aí tô aqui no perengue
Vou tentar fazer o meu melhor para te ajudar!
Vou tentar da forma q vc mim instrui primeiro caso n venha da certo
Eu entro em contato pelo número
Sugiro entrar em contato com o Nubank primeiro
Pois o factory reset que é o procedimento do Android remove tudo do seu smartphone, contatos, fotos, conta Google e etc.
Você vai precisar restaurar tudo de novo e perderá muitos dados.
Por isso sugiro que entre em contato com o Nubank primeiro e tente verificar com eles se eles conseguem te auxiliar.
Tá ok desde já agradeço muito pela atenção
De nada .
Uma dúvida!
Você consegue desbloquear seu smartphone somente pela digital então?