Meu pix não caiu na conta

Recebi um pix porém o dinheiro não caiu na conta mais no app tá mostrando q caiu. Porém não tá o dinheiro

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Olá @Geovanna_gomes1, seja bem vinda!

Você tentou puxar a tela par baixo e assim forçar a atualização da página? Às vezes esse procedimento é necessário para atualizar as informações dispostas em tela.

Se mesmo assim a inconsistência persistir, basta entrar em contato com a equipe de atendimento via chat e enviar o comprovante de transferência que eles irão te auxiliar com isso :wink:

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Neste caso, a alteração do sistema pode ter ocorrido por uma sobrecarga do mesmo, quando muitas pessoas estão tentando fazer suas transferências ao mesmo tempo. Também é preciso verificar se foi uma oscilação no sistema do Pix , o banco em que a pessoa utilizou para fazer a transferência.

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está acontecendo comigo também, meu cliente fez um pix para minha conta via pix, já faz uns 20 minutos e até agora nada de cair, já saiu da conta dele, ele me enviou o comprovante e até agora nada de bater na conta.

está acontecendo comigo também, meu cliente fez um pix para minha conta via pix, já faz uns 20 minutos e até agora nada de cair, já saiu da conta dele, ele me enviou o comprovante e até agora nada de bater na conta. no app diz que caiu mais o valor não aparece na conta.

Você fez o procedimento de sugeri? Entrou em contato com o chat?

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ja chamei no mesmo instante que ocorreu o fato até agora ninguem atende no chat, sistema de vcs é muito ruin na agilidade do atendimento, cliente fica plantado la tendo que aguardar

Deve haver um congestionamento de chamados, por isso o atendimento deve estar demorando. Mas assim que o atendente estiver disponível para lhe atender, você receberá uma mensagem no seu app. Então não precisa ficar aguardando, pode ir resolvendo outras coisas enquanto aguarda o atendimento.

Então, aqui na Comunidade não trabalhamos no Nubank, somos clientes iguais a você e estamos apenas tentando te ajudar com o seu problema.

Os canais de atendimento são via chat, pelo e-mail meajuda@nubank.com.br ou pelo telefone 0800 608 6236.

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Aconteceu algo parecido comigo há algumas semanas…
Aparecia no histórico que eu recebi o Pix, mas o dinheiro não tinha caído de fato.
Demorou um pouquinho, mas atualizou :slight_smile: