Tenho dinheiro no NUBANK e não consigo resgatar
Bom dia, qual erro aparece? Lembrando que no momento o app está passando por uma oscilação, mas o time já está trabalhando em uma solução, segue o comunicado oficial:
Oi! Eu acho que pedi o encerramento, mas recebi PIX pelo meu CPF, que eu usava no NU
Entre em contato com o atendimento Nubank.
Clique aqui Atendimento Nubank
Bem-vinda aqui na comunidade @Tininha_Franco.
No seu caso entre em contato com o Nubank por um dos canais oficiais informados pelos colegas. Espero que dê tudo certo.
Complicado. Após pedir o encerramento o bloqueio devia ser automático.
Mas eu vou perder o qie me enviaram?
Não!
Contate o Nubank, peça a reativação da conta e resgate seu dinheiro.
Me ajuda, então
Não trabalho para o Nubank. Aqui é uma comunidade onde trocamos experiências e ajudamos uns aos outros, seu caso só pode ser resolvido pelo próprio Nubank. Clique no link e obtenha ajuda: Atendimento