Meu presente de niver ideal

Presente ideal pra mim, seria uma festa com convidados escolhidos por mim com direito a bolo especial e buffet de níver incluído pizza é tudo mais.

1 curtida

.:thinking::thinking::thinking:.

2 curtidas

Kkkkkkkkkk boa ideia

1 curtida

Pizza é vida :pizza::heart_eyes:

Vc queria esse presente de quem? do nubank?
se for, tem um tópico pra galera comentar o quer ganhar do roxinho :tipping_hand_woman:t3::hugs:

Da uma olhadinha lá, é esse link:

2 curtidas

SIM. Concordo. Pizza,paçoca ,empadas,coxinhas e bolinhas de queijo São vida guloseimas que nos proporcionam prazer ao devora -las .:stuck_out_tongue_winking_eye::pizza::pizza::poultry_leg::fried_shrimp::drooling_face::drooling_face::drooling_face::drooling_face::drooling_face::drooling_face:

1 curtida

Deu até fome agora :see_no_evil:

1 curtida

Mais tarde vou comer pizza de quatro queijo.:drooling_face::drooling_face::drooling_face::drooling_face::drooling_face::drooling_face:hahahaah vou deixar você com vontade. Ok

Mudando o rumo da prosa…você pode me explicar como faço o que você fez.:thinking: vou explicar: eu escrevi um texto,você foi lá e copiou uma parte. Esqueci como se faz…

2 curtidas

é citação… vc pressiona o dedo no texto (igual quando vc quer selecionar alguma palavra) ai vai aparecer uma seleção… dai vc arrasta até cobrir a frase que vc quer e clica em citação (que vai aparecer quando vc pressionar). Deu pra entender? :rofl::see_no_evil:

3 curtidas

:neutral_face::neutral_face::neutral_face::sob:

2 curtidas

Eu segurei o dedo, selecionei o txt, copiei e colei. Eu tô no smartphone​:+1::ok_hand:.

2 curtidas

Sim.Agora foi. Fácil .Obrigada. Amém. :purple_heart::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Ah sim. Obrigada. :+1::purple_heart:

1 curtida

De nada👍

2 curtidas

Gostaria de pizza um bolo com o eslogam do Nubank

Não deixa se ser uma boa idéia. Ainda mais se a pizza for com borda recheada de catupiry e sem cebola e pimentão e bastante azeironas e tomate cru.:smirk::heart::star_struck::pizza::pizza::pizza::pizza::pizza::pizza::pizza::pizza:

:rofl::rofl: kkkk