Meu primeiro amor 💜

Passei anos da minha vida tentando fazer um cartão de crédito mas eu nunca conseguia em banco NENHUM. Eu tentei todos os concorrentes diretos, indiretos e o mais inimagináveis que vcs possam pensar e ninguém nunca me deu nem um real de ousadia, o Nu inclusive foi um deles. Eu tentei fazer meu roxinho pela primeira vez em 2017 e fui rejeitada como todos os outros cartões que já tinha tentado antes. Até que em fevereiro do ano passado o BTS anunciou show no Brasil e eu fiquei desesperada prq não tinha dinheiro pra comprar ingresso/passagem e também não tinha nenhum cartão, e todas as minhas amigas tinham e me mandaram novamente o convite pra eu poder tentar. Eu já muito humilhada disse que não ia tentar prq sempre dava no mesmo, tava cansada de ser rejeitada pelos cartões. Bati o pé e disse que não ia fazer não, que ia ficar muito rica e não ia precisar comprar nada no crédito em toda a minha vida (kkkkk seria meu sonho?). Mas daí naquela mesma, antes de dormir, eu engoli meu orgulho e fui tentar mais uma vez, mesmo sabendo que daria no mesmo, que seria rejeitada mais uma vez. E não é que foi diferente??!!! Acho que o Nu sentiu que meu coração também era roxinho e finalmente retribuiu o meu amor. Estamos há um ano juntos e meu relacionamento com o Nu só fortalece. É nele que recebo meu salário, pago minhas contas, guardo meu dinheiro, recarrego meu celular e agora quem sabe até faço um empréstimo?! :joy:

Feliz aniversário de um ano de namoro, Nu!
I purple you :purple_heart:

13 curtidas

@mapofthesoul foi um namorado difícil de se conquistar, hein :interrobang: :grin: mas, dizem q os mais difíceis, são os melhores, né :interrobang: parabéns pela conquista e boa sorte :+1:t3: q venham muitos anos de bons frutos :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

1 curtida

adoreiii :sweat_smile: @mapofthesoul

1 curtida

e o meu primeiro cartão de crédito to muito feliz em ter o Nubank Obrigado Nubank​:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Que lindo testemunho @mapofthesoul, e que perseverança, e que final ainda mais melhor, :+1::+1::+1::+1::clap::clap::clap::clap::100:

2 curtidas

Parabéns!!! :purple_heart:

né não?? haha esse racionamento tá que nem vinho: com o tempo só fica melhor :purple_heart:

2 curtidas

Amei meu roxinho

3 curtidas

:clap::clap::clap::clap::clap:,e seja bem vindo a nossa comunidade Nubank @Neli_Drumond

2 curtidas