Meu primeiro carro, um sonho realizado! Obrigado nubank

Duvido alguém me falar um banco melhor que o nubank!!!

Estava eu louco e desesperado procurando meu primeiro carro. So que os valores estavam muito acima do que eu tinha disponivel para pagar. Pensei em financiar ou pedir um emprestimo em uma financeira para completar o restante que faltava :cold_sweat: :cold_sweat: :cold_sweat: pois é ficava quase o dobro!
Surgiu a ideia de pagar com nubank o restante e parcelar :sweat: :sweat: mas não tinha saldo suficiente.

quando estava quase perdendo as esperanças… lembrei do empréstimo nubank :bulb: :bulb: quase chorei de alegria :sob: :sob: eu tinha saldo necessário para completar o valor e melhor ainda quase nada de juros :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face:

Sem palavras só agradecer… obrigado Nubank Tive meu primeiro carro e vocês fazem parte disso.

141 curtidas

Olá. Seja bem vindo aqui. Nossa, parabéns pela sua conquista. Consegui a realização de um sonho seu junto com o empréstimo Nubank. :partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::red_car::red_car::red_car:

18 curtidas

Parabéns pela conquista :purple_heart::clap:t3:

8 curtidas

Seja bem vindo aqui e já estou feliz pela sua conquista junto ao Nubank :purple_heart::blue_car: acredite e nunca desista dos seus sonhos e com certeza alguém vai fazer esse sonho se tornar real como o Nu fez com você :heavy_check_mark:

8 curtidas

:clap::clap::clap::clap::clap::tada: parabéns agora só sair andando de carro até para a padaria :joy::joy::joy:

9 curtidas

Que massa @Igor.bispo! Parabéns pela conquista. :partying_face:

6 curtidas

Parabéns @Igor.bispo, que o roxinho possa te ajudar em muitos mais objetivos :clap::clap::clap::clap::clap:

5 curtidas

Ai sim meu garoto, não vejo a hora de ter o empréstimo no meu NU.
quero tirar minha motoca.

6 curtidas

Uau, parabens :heart_eyes:

4 curtidas

Bem vindo @Igor.bispo
E meus parabéns pela nova aquisição.

6 curtidas

Que show! :clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

@Igor.bispo pela conquista e seja bem-vindo a NuCommunity e a NAÇÃO ROXA mais querida da galáxia :grin::purple_heart: continue compartilhando aqui conosco suas emoções, idéias, opiniões e necessidades, para evoluirmos juntos, ok :interrobang: :+1:t3:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

10 curtidas

Que venham km e km de alegrias

6 curtidas

Parabens pela conquista
:slight_smile:

5 curtidas

:raised_hands::raised_hands: parabéns :raised_hands::raised_hands:

6 curtidas

Que conquista maravilhosa @Igor.bispo :heart_eyes:

5 curtidas

Parabéns!!! :blue_car::blue_car::blue_car:

4 curtidas

Parabéns mano! :facepunch:t2:

4 curtidas

Parabéns Igor!!! Com certeza essa vai ser a primeira de muitas outras conquistas na sua vida e da sua família… Sucesso!!!

6 curtidas