Obrigado nubank ,finalmente consegui meu cartao de credito,depois de ser recusado em todos os lugares,passei 4 meses movimentando a nu conta e usando a função de débito ,e agora tive uma boa surpresa com esse limite de crédito , 600 reais, você que não conseguiu não desistam que da certo
Parabéns, @Kevin2 sucesso com seu cartão e use com moderação!!
Meus parabéns @Kevin2 faça bom proveito
Parabéns! Aproveite muito seu roxinho.
Parabéns, meu primeiro limite foi de $ 400,00 kkkk, rapidinho teve aumento.
Parabéns
Seja bem vindo @Kevin2 e parabéns pela conquista! Seu relato motiva as outras pessoas que ainda não tem a função crédito a não desistir do roxinho.
Que legal!
Use com sabedoria
Valeu pessoal,a intenção é justamente motivar essas pessoas que não conseguiram de primeira,que tem score baixo e sem histórico financeiro como eu
Parabéns e juízo…
Fico feliz por você, eu estou quase desistindo! Até levar meu salário pra Nubank eu levei! Nome limpo, score médio e nada
Olá @Julyana_Lemos seja bem vinda a Nucommunity , nao desista , recomendo verificar sua situação no Serasa e continue movimentando seu roxinho
Eu tenho monitoramento pago ativo no Serasa, lá está tudo OK
Parabéns pela sua grande conquista!..
Parabéns, use com sabedoria.
Estou na mesma situação que você (fechei 1 ano agora em agosto), mas não desista, estou usando na forma de débito e quem sabe logo liberem pra você e pra mim tb.
Continue usando a conta que um dia eles liberam crédito. Muitos conhecidos meus não conseguiram crédito na abertura da conta, mas depois de uns meses usando foi liberado o crédito.
Genteeeee liberou hoje o cartão! Glória a Deus kkkk
Que legal @Julyana_Lemos! Voce tinha só o débito ? Há quantos meses?
Parabéns @Kevin2!