Meu primeiro cartão de crédito!

Obrigado nubank ,finalmente consegui meu cartao de credito,depois de ser recusado em todos os lugares,passei 4 meses movimentando a nu conta e usando a função de débito ,e agora tive uma boa surpresa com esse limite de crédito , 600 reais, você que não conseguiu não desistam que da certo

31 curtidas

Parabéns, @Kevin2 sucesso com seu cartão e use com moderação!!

14 curtidas

Meus parabéns @Kevin2 faça bom proveito

5 curtidas

Parabéns! :clap:t2::clap:t2: Aproveite muito seu roxinho. :purple_heart:

9 curtidas

Parabéns, meu primeiro limite foi de $ 400,00 kkkk, rapidinho teve aumento.

7 curtidas

Parabéns :clap::clap::clap::clap:

4 curtidas

Seja bem vindo @Kevin2 e parabéns pela conquista! Seu relato motiva as outras pessoas que ainda não tem a função crédito a não desistir do roxinho.:purple_heart::clap::clap::clap:

5 curtidas

Que legal!

Use com sabedoria :wink:

3 curtidas

Valeu pessoal,a intenção é justamente motivar essas pessoas que não conseguiram de primeira,que tem score baixo e sem histórico financeiro como eu

6 curtidas

Parabéns e juízo…

1 curtida

Fico feliz por você, eu estou quase desistindo! Até levar meu salário pra Nubank eu levei! Nome limpo, score médio e nada :cry:

Olá @Julyana_Lemos seja bem vinda a Nucommunity , nao desista , recomendo verificar sua situação no Serasa e continue movimentando seu roxinho

1 curtida

Eu tenho monitoramento pago ativo no Serasa, lá está tudo OK :pensive::pensive:

Parabéns pela sua grande conquista!..

1 curtida

Parabéns, use com sabedoria.

1 curtida

Estou na mesma situação que você (fechei 1 ano agora em agosto), mas não desista, estou usando na forma de débito e quem sabe logo liberem pra você e pra mim tb.

1 curtida

Continue usando a conta que um dia eles liberam crédito. Muitos conhecidos meus não conseguiram crédito na abertura da conta, mas depois de uns meses usando foi liberado o crédito.

2 curtidas

Genteeeee liberou hoje o cartão! Glória a Deus kkkk

5 curtidas

Que legal @Julyana_Lemos! Voce tinha só o débito ? Há quantos meses?

1 curtida

Parabéns @Kevin2!

1 curtida