Meu Primeiro Cartão de Credito

Sou cliente Nubank ha 2 dias, Ansioso para meu cartão de credito chegar. Esse vai ser o meu primeiro cartão de credito, Já tinha ate visto outros cartões mas tinha medo de cair numa cilada e acabar perdendo dinheiro. Virei cliente da Nubank poque tudo e muito transparente sem surpresas desagradáveis, Por isso me senti seguro para efetuar o pedido do meu cartão, agora e só ficar na ansiedade esperando meu cartão chegar.

#SouNubank

Mais alguém ai novo na Nubank?

13 curtidas

Tudo transparente

1 curtida

Melhor escolha!!! Parabéns pelo cartão, aproveite quando ele chegar e use com moderação hehehe :sweat_smile:

1 curtida

Só faltou o cartão ser transparente por que de resto é tudo mesmo! kkkkk

5 curtidas

Seja bem vindo ao futuro em relação a facilidade e comodidade.
@Jhonatan.bc

Fez a escolha certa! Cliente Nubank é cliente satisfeito sempre. Excelente cartão, atendimento TOP, tudo pelo app e ainda pode contar com essa comunidade incrível. Seja bem vindo ao time, @Angeldjesus :grinning:

1 curtida

Hahahahahahaha boa @DouglasFritscher !

2 curtidas

Você vai amar o Nu! Tudo transparente e com um atendimento mais que maravilhoso.:smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Exato rsrsrts

2 curtidas

Bem vindo, o Nubank também foi meu primeiro cartão de crédito e vai continuar sendo a único por muito tempo. Odeio burrocracia kkkkkkkk

1 curtida

O meu chegou antes do previsto, quando me dei conta minha mãe já tinha recebido. Tô adorando a Nuconta e o Nubank. Pra tudo ficar top só falta o saque ser 0800.

1 curtida

E o meu primeiro cartão estou ansiosa

1 curtida