Meu Primeiro Mimo!

Gente, olha isso!! Conversei tem um tempo com o pessoal da equipe (Vinícius e Pedro) e além do atendimento maravilhoso, ainda ficamos batendo um bom papo, como se a amizade fosse daquelas bem antigas. Aí chego em casa e recebo uma mochila linda, um carta a mão, uma caneca e UM JALECO ROXO (pra me incentivar na faculdade de medicina)! Cara, que banco maravilhoso é esse!!

57 curtidas

Que maneiro! Posta fotos pra gente babar no seu mimo :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Wow! Posta uma foto para a galera ver! :clap:t3::balloon::smile:

7 curtidas

Que belo incentivo!!! :purple_heart::purple_heart:

Parabéns pelos presentes e boa sorte na sua caminhada!! :smiling_face_with_three_hearts: :crossed_fingers:

6 curtidas

Valeu pessoal! Tinha esquecido de postar a foto antes, mas olha aí que coisa mais linda :heart::heart_eyes::heart_eyes:

7 curtidas

Um belo incentivo, para uma bela profissão! Parabéns! :balloon::grinning::clap:t3:

7 curtidas

Que presentão eim. Parabéns, @brvasconcelos :grinning::clap:

6 curtidas

Amei a carta! Parabens pela Facul!

6 curtidas

Purple’s Anatomy.
The Purple Doctor.
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

7 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

Que reciprocidade sensacional. @brvasconcelos. O diferencial do Nu é justamente este: Sabe ouvir, sabe falar e sabe surpreender até mesmo fora da ligação/chat/email e aí está a prova o quão ‘imprevisível’ é nosso roxinho. Quanto menos esperar… Uma recordação chega em nossas mãos daquele papo solto de um dia :slight_smile:

Aproveita o seu MIMO!!! :purple_heart: :raised_hands:t4: :gift: :boom:

5 curtidas

Que incrível @brvasconcelos, eu super amei, meus parabéns! E antes de mais nada, desejo todo sucesso do mundo nos seus estudos e na sua carreira profissional. Eu tô tentando imaginar como tá seu coração de tanta felicidade, kkkkkkk :scream::heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

10 curtidas

Né isto, @RogerioM :joy::purple_heart:

8 curtidas

Achei fantástico por mandarem algo que vai super me ajudar na faculdade! E cara, um jaleco roxo foi alto totalmente inesperado!! Me senti super acolhido :purple_heart:

3 curtidas

@bunogui eu tô me sentindo criança no Natal kkkkkkk

2 curtidas

É exclusividade total que chama, não é?!?! HAHAHAHA. Muito, muito bom :smiley:
Felicíssimo fico por você. É surreal quando olhamos pros mimos e vemos de onde vieram, sim kkkkk. :star_struck: :gift: :purple_heart:

4 curtidas

Eu imagino, eu fico assim mesmo! :joy::joy::purple_heart:

6 curtidas

Parabéns , @brvasconcelos, lindo presente

2 curtidas

Que massa parabéns, essa mochila é muito linda. Espero um dia tê-la.

3 curtidas

Que fofo, amei o desenho :purple_heart:
Eles só poderiam ter dado um jaleco branco com a logo do Nubank, o roxo não será muito útil haha

2 curtidas