Gente, olha isso!! Conversei tem um tempo com o pessoal da equipe (Vinícius e Pedro) e além do atendimento maravilhoso, ainda ficamos batendo um bom papo, como se a amizade fosse daquelas bem antigas. Aí chego em casa e recebo uma mochila linda, um carta a mão, uma caneca e UM JALECO ROXO (pra me incentivar na faculdade de medicina)! Cara, que banco maravilhoso é esse!!
Que maneiro! Posta fotos pra gente babar no seu mimo
Wow! Posta uma foto para a galera ver!
Que belo incentivo!!!
Parabéns pelos presentes e boa sorte na sua caminhada!!
Valeu pessoal! Tinha esquecido de postar a foto antes, mas olha aí que coisa mais linda
Um belo incentivo, para uma bela profissão! Parabéns!
Que presentão eim. Parabéns, @brvasconcelos
Amei a carta! Parabens pela Facul!
Purple’s Anatomy.
The Purple Doctor.
Que reciprocidade sensacional. @brvasconcelos. O diferencial do Nu é justamente este: Sabe ouvir, sabe falar e sabe surpreender até mesmo fora da ligação/chat/email e aí está a prova o quão ‘imprevisível’ é nosso roxinho. Quanto menos esperar… Uma recordação chega em nossas mãos daquele papo solto de um dia
Aproveita o seu MIMO!!!
Que incrível @brvasconcelos, eu super amei, meus parabéns! E antes de mais nada, desejo todo sucesso do mundo nos seus estudos e na sua carreira profissional. Eu tô tentando imaginar como tá seu coração de tanta felicidade, kkkkkkk
Né isto, @RogerioM
Achei fantástico por mandarem algo que vai super me ajudar na faculdade! E cara, um jaleco roxo foi alto totalmente inesperado!! Me senti super acolhido
@bunogui eu tô me sentindo criança no Natal kkkkkkk
É exclusividade total que chama, não é?!?! HAHAHAHA. Muito, muito bom
Felicíssimo fico por você. É surreal quando olhamos pros mimos e vemos de onde vieram, sim kkkkk.
Eu imagino, eu fico assim mesmo!
Parabéns , @brvasconcelos, lindo presente
Que massa parabéns, essa mochila é muito linda. Espero um dia tê-la.
Que fofo, amei o desenho
Eles só poderiam ter dado um jaleco branco com a logo do Nubank, o roxo não será muito útil haha