Meu primeiro WOW recebidoo!

Oiiii povo bonitooooo :smiley:
Passando aqui só pra compartilhar com vocês a minha felicidade e contar como foi que recebi esses presentes fofos :3
Bem, um dia eu resolvi perguntar pra atendente do nubank Fernanda C. se ela tinha alguma ideia de destinos para lua de mel, pois vou me casar. Ela foi muito simpática e me indicou vaarios lugares maravilhosos.
Conversamos bastante e amei as dicas dela.
Até disse que ela seria nossa madrinha de consideração kkkkkk
Passado alguns dias, quando chego em casa do trabalho me deparo com uma caixa em cima da minha cama, não achei nada de mais, mas quando abri e vi que por dentro a caixa era roxa, fiquei tipo WOOOOW, foi muito legal :smiley:
A Fê me enviou presentinhos pra usar na viagem, como, travesseiro de pescoço, um álbum de fotos, tag para mala, uma agendinha, vários adesivos, uma sacola de pano e uma cartinha escrita a mão muitoo fofaaaa num papel em forma de coração.
Enfim, amei muito tudo s2
Gostaria de fazer um pedido a vocês, se por acaso encontrarem por ai na NuCommunity, alguma Fernanda C. atendente do Nubank, por favor marquem ela nesse tópico, pois, ja tentei encontrar ela e não consigo e gostaria mto de agradecer a ela pelo atendimento e pelos presentes e presentear ela tmb :smiley:

128 curtidas

Parabéns ! Lindo demais. :purple_heart::star_struck::star_struck::star_struck:

12 curtidas

Baita presente hein @Fernando_Lima8?! Parabéns, e que você e sua futura esposa tenham uma ótima lua de mel e uma ótima vida juntos.

13 curtidas

Muito obrigadoo :smiley:

6 curtidas

Eita, parabéns pelos presentes e pelo futuro casamento @Fernando_Lima8 , também vou me casar em breve mas minha lua de mel será entre contas e faturas da casa e da mobilia :rofl: :joy:
Meu melhor presente talvez tenha sido meus aumentos de limite para ajudar nesta empreitada :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

kkkkkkkkkkk Parabéns pra você tmb @EdinhoXp
Infelizmente as contas fazem parte ne kkkkkkkk Ainda bem que temos nubank pra nos ajudar nisso :smiley:

6 curtidas

Parabéns lindos presentes e feliz casamento

6 curtidas

Parabéns, fico feliz por vc… Bom casamento!:purple_heart:

4 curtidas

Parabéns um lindo presente e Deus abençoe seu casamento e seja muito feliz @Fernando_Lima8

4 curtidas

Oieee,parabéns, que presente TOP, e um feliz casamento e seja bem vindo a nossa comunidade Nubank @Fernando_Lima8

5 curtidas

Parabéns @Fernando_Lima8, muito lindo seus mimos :clap::clap::clap::clap::clap:

6 curtidas

Parabéns​:clap::clap::clap::clap:. Lindos presentes. :purple_heart:

4 curtidas

OIII…
Não é inveja não… mas tbm quero… rsrs

6 curtidas

Que surpresa eim :smile: Parabéns pelos brindes :clap: :clap:

5 curtidas

Parabéns, fico feliz por vc… Bom casamento!

8 curtidas

que otimo, boa viajem.

4 curtidas

QUE MAXIMOOOO!!! Sensacional essa experiência hahaha. A equipe do Nubank é incrível em todos os sentidos, sempre atendendo super bem até mesmo pra situações que não são um “problema” rs :purple_heart::heart_eyes:

10 curtidas

Parabéns! Uma ótima lua de mel para vocês!

6 curtidas

Isso aí @erica21 e seja bem vinda a nossa comunidade Nubank.

5 curtidas

Deu uma pontinha de inveja…kkkkk

7 curtidas