Meu problema

Recebi um código para app, mas não uso celular, onde devo inserir esse código? Obrigado.

2 curtidas

@Antonio4, bem vindo a comunidade!

Você se refere a qual tipo de código exatamente?

Bem vindo!!
Recebeu a indicação de um amigo para usar o Nubank?
Você precisa abrir o link e fazer o cadastro. Mas o cadastro só pode ser finalizado pelo aplicativo de celular.

Na verdade para utilizar o Nubank você precisará de um celular rs. Todo controle das suas finanças é feito por lá e o cadastro também. Talvez ter o Nubank sem usar um celular não seja uma boa opção!

Espero não ter falado groselha mas qualquer coisa o pessoal aqui da comunidade vai corrigir. Ou caso não seja esse o “código”, qual seria? Recebeu por SMS ou algo assim?
Vale a pena também lembrar: Tome cuidado com golpes, veja a fonte da informação e não coloque seus dados a não ser no aplicativo oficial.

Abraços.

4 curtidas

Olá! Bem vindo! Se não usa celular no dia a dia infelizmente o roxinho não será uma boa opção de cartão

Bem vindo @Antonio4 vc se refere ao codigo para autorizar o aparelho, quando se tem acesso ao app pela primeira vez? Para solicitar um cartão Nubank ou Nuconta, é necessário ter um smartphone

6 curtidas

Talvez seja o Convite.

Acho que você está se referindo ao código de aprovação após aceitar o convite correto?
Caso seja isso você terá que realizar o download do app em algum smartphone de sua confiança e concluir o cadastro. Isso se você quiser se torna um Nubank!, após ter concluído o cadastro, aguarda 5 dias úteis, e se tiver tudo certinho com a sua documentação começa então o processo de produção do seu cartão para que você receba-o em casa.

1 curtida

Mano @Antonio4 seja bem-vindo, se vc não usa smartphone, vai ficar complicado fazer suas movimentações bancárias no Nubank. A ideia do banco digital é que o usuário possa resolver tudo via celular.

1 curtida

Seja bem-vindo @Antonio4!

O Nubank é um banco totalmente digital, apesar de algumas funções ficarem disponíveis no site, as principais só pode serem ajustadas pelo aplicativo, então será impossível você efetuar e manter um cadastro sem um celular ou tablet.

1 curtida

Seja bem-vindo @Antonio4 … o Nubank é uma empresa que visa a tecnologia digital e para utilizá-la é imprescindível um smartphone.
Segue mais algumas informações disponíveis no site do nubank:

1 curtida