Meu ranking apps NuConta/Bancos digitais

Eis minhas escolhas em cada categoria dos serviços e aplicativos que uso:

Atendimento: NuConta
Funções: Inter
Design: Original
Fluidez: C6 Bank/NuConta
Mimos: Next
Potencial: C6 Bank

Faça seu haha
Só uma brincadeira xD

17 curtidas

:slight_smile:

2 curtidas

Só tem conta nos dois? Haha
Ou só os dois ganharam mesmo?

Acho que só os dois merecem estar nessa lista. rs

1 curtida

Pronto :+1:

3 curtidas

Atendimento: Nubank
Funções: Inter
Design: Nubank
Fluidez: C6 Bank
Mimos: Inter
Potencial: C6 Bank

2 curtidas

Em atendimento Nubank é unânime!

4 curtidas

Atendimento: Nubank
Funções: Inter
Design: Next
Fluidez: C6 Bank
Mimos: Inter
Potencial: Inter
*Praticidade: Nubank
*Amor: Nubank
*Preferência: Nubank
*Xodó: Nubank

Kkkkk… Empolguei!

1 curtida

Um pouquinho :joy:

1 curtida

Atendimento: Nubank
Funções: Nubank
Design: Nubank
Fluidez: NuConta
Mimos: Next
Limite: Next

3 curtidas

Olá Pessoal fora o Nubank que eu uso estou procurando um Novo banco digital.
Qual dos dois Bancos digitais tem o Melhor serviço?
Banco Inter ou C6Bank?
Quero escolher um dos dois preciso de opiniões!

13 curtidas
4 curtidas

É, pelo que ando lendo aqui e em outras fontes, o Nubank vai ter que correr muito pra recuperar esse tempo que está parado :neutral_face:

Esse ranking pra mim já mudou.

3 curtidas

Pra mim também.

2 curtidas

Atendimento: Nubank
Funções: Inter
Design: Nubank
Fluidez: Inter
Mimos: Next
Potencial: C6 Bank

2 curtidas

Atendimento: Inter (oferece atendimento diferenciado para determinados clientes)
Funções: Inter
Design: Nubank
Fluidez: -
Mimos: Inter
Potencial: C6 Bank

4 curtidas

Atendimento: Nubank
Funções: Inter
Design: Nubank
Fluidez: Nubank
Mimos: Inter
Potencial: Nubank

C6 Bank vive dando bug. E atendimento lá é muito demorado e cai toda hora. Inviável pra ser conta principal de banco.

2 curtidas

Respeito a sua opinião, entretanto acho necessário expor a minha experiência que é bem diferente do que você expôs. O C6 Bank não é meu banco principal, entretanto o avalio como um excelente banco. Poderia tranquilamente ser meu banco principal, só não é porque o que utilizo como principal, tenho conta há mais de 30 anos, nunca tive problemas, tenho extrema segurança nele e é o maior parceiro do agronegócio. Tenho o C6 desde abril, nunca tive qualquer problema de bug (travou uma vez por problema de segurança que eu causei, colocando o app em uma segunda área no smartphone), o atendimento foi sempre impecável, rápido, nunca caiu e sempre com retornos posteriores por telefone. Uma vez presenciei problema do atendimento automático com minha filha, mas acredito que seja o problema do tipo de atendimento, que ainda tenha muito a ser desenvolvido, e seja um problema recorrente em todas as instituições que utilizam o atendimento por inteligência artificial. Meu limite de crédito em uns 2 ou 3 meses de relacionamento, superou minhas necessidades e expectativas; houve oferta posterior de mais crédito, ao que recusei. Taggy, apesar de um serviço simples, e que, possivelmente, nem custo tenha aos bancos, é um serviço excelente para mim, e só o C6 oferece, que eu saiba. Tenho tag de uma parceria do banco principal, mas é por apenas 24 meses. Também tem outro banco que oferece através da mesma parceria, 18 meses do serviço gratuito. Tem inúmeros outros serviços interessantes. Há dois dias recebi oferta de empréstimo com juros de 1,35%, o que também achei interessante, apesar de não utilizar. Faço este comentário apenas, para que conste que nossa experiência é completamente diferente e, minha experiência com o banco, está sendo completamente positiva. Grande abraço.

4 curtidas

Nubank é tão perfeito assim ou vocês são fã boys?

1 curtida