Meu ranking apps NuConta/Bancos digitais

O Nubank não tem conta corrente, apenas uma conta de pagamentos. De resto, concordo com você, foi basicamente o que eu falei. kkkk

1 Like

Dá pra propor outro duelo também:

@Genario_B_Souza + BB Vs. @Andrestefani + C6 Bank.

Façam suas apostas.

10 Likes

Meu C6 Bank tem tag de pedagio, não cobra saques e limite maior!
Meu Nubank Limite baixissimo, cobra em todo saque!

Mas dentre eles to usando o PiCPay agora limite maior de todos, quero banco que me dê limite, to nem ai pra APP, meu negocio é ter credito pra gastar!

Mas entre Nubank e C6Bank, hoje fico com o C6, embora tenha o problema real de as vezes de madrugada entrar em manutenção para alguns clientes!

2 Likes

Prefiro o Bamerindus! ( sou véio mesmo, nem tanto :joy:) Cantem a musiquinha internamente :joy:

1 Like

Ja ativei a conta do c6 mas achei bem ruim na epoca, sem conta que o suporte igual ao nubank eu ainda não vi.

2 Likes

Tô na dúvida em quem apostar!! :thinking: A disputa está muito acirrada viu, @RogerioM. Quero ver os argumentos do @Genario_B_Souza! Tomara que não seja aqueles mesmos de sempre :point_down:t2::point_down:t2:.

5 Likes

Varias reclamações sobre eles, incluindo ano passado quando as pessoas estavam enviando o dinheiro do auxílio para sacar e eles sumindo com o saldo.

Ai o aplicativo não funciona direito, some com algum centavo ou você não consegue pagar a fatura e reclama do aplicativo depois.

Para “alguns”? Kkkkkk não tem essa amigo. A manutenção fica ativa para todos e o cartão sai fora sempre pra todo mundo. Não tem essa do cartão de alguma certa pessoa ficar ativo, o C6 não tem preferência pra ninguém. O que pode acontecer é você usar o cartão logo quando a manutenção acaba.

7 Likes

Pessoal acha que banco se resume em limite, mas vai muito além disso.

Já tive ambos, Nubank é superior(em minhas necessidades). C6 tem limite e é só isso

Nubank superior em atendimento mil vezes, nunca ficou fora do ar e nem sumiu dinheiro (pelo menos pra mim nunca, qualidade vai além de limite como já mencionei)

9 Likes

C6 tinha muito potencial, mas é cada erro de principiante que assusta qualquer um. O fato do cartão não funcionar quando o sistema cai, manutenções constantes que chega a ser ridículo.

Atualmente, só serve como plataforma de investimentos pra mim, não aumentam meu limite de jeito nenhum, daí larguei o cartão também. Uma pena porque gosto do programa deles e agora que o rewards está partindo dessa pra melhor se eu tivesse um limite maior que o Nubank ficava com o C6.

Já disse até no Twitter do C6, não tem investimento do JP Morgan que dê jeito no banco se não investirem em TI e um servidor decente.

Tu pagar a fatura e só dar baixa quando ela vence, demora em lançar os pontos e as compras… Precisava disso?

8 Likes

É só comparar:upside_down_face:

8 Likes

Isso já deixa o banco com uma nota extremamente baixa. Os pontos então, as vezes nem cai. Já perdi as contas de tanto e-mail e reclamação no chat sobre.

3 Likes

Banco que some com o dinheiro da conta dos clientes (várias vezes, diga-se de passagem) e que empurra empréstimos em aposentados e pencionistas do INSS, não tem credibilidade.

7 Likes

Eu esqueci de salientar isso lá em cima. Muito obrigado por falar também. :blush::heart:

6 Likes

Tmj
:fist_right::fist_left:

4 Likes
8 Likes

Não posso opinar muito, pois só tenho o Nubank. Mas meu roxinho até agora nunca me decepcionou :purple_heart:

3 Likes

A única coisa que me atrai no C6bank é o programa de pontos gratuito, de resto é uma m… :face_with_symbols_over_mouth:

2 Likes

Nubank. Sem Dúvidas!:clap::clap::clap::clap:

1 Like

Lamentável que você pense assim. Obrigado por melhorar o meu dia, me fazendo dar algumas gargalhadas. Haha

4 Likes

Bom dia @wnascimento!

Vale lembrar que o C6 ainda não oferece cadastramento de nenhum de seus cartões em nenhuma das carteiras digitais.

7 Likes