Meu ranking apps NuConta/Bancos digitais

Não posso opinar muito, pois só tenho o Nubank. Mas meu roxinho até agora nunca me decepcionou :purple_heart:

3 Likes

A única coisa que me atrai no C6bank é o programa de pontos gratuito, de resto é uma m… :face_with_symbols_over_mouth:

2 Likes

Nubank. Sem Dúvidas!:clap::clap::clap::clap:

1 Like

Lamentável que você pense assim. Obrigado por melhorar o meu dia, me fazendo dar algumas gargalhadas. Haha

4 Likes

Bom dia @wnascimento!

Vale lembrar que o C6 ainda não oferece cadastramento de nenhum de seus cartões em nenhuma das carteiras digitais.

7 Likes

Isso aconteceu com todos os bancos. Inclusive o Nubank fez uma coisa questionável na época, que foi tirar saldo dos clientes para cumprir com um pedido da Caixa. Deu uma grande treta na época, pois os valores retirados não estavam consistentes com a realidade.

Problemas acontecem.

1 Like

Bom eu tenho os Dois Nubank e C6 Bank
fiz o nubank em abril de 2017
fiz o C6 Bank em nov de 2019
Nubank na epoca iniciei com um limite apenas credito 2500,00 um otimo limite logo apos veio a nuconta
tudo tranquilo logo apos portabilidade recebendo tudo blza depois veio a necessidade de sacar o dinheiro foi ai que fiz o C6 bank pois consigo sacar nos caixas do bradesco sem custo, dai junto com a conta o Taggy do pedagio, começei a usar mais o C6 passei minha portabilidade pro c6 pois o nubank nunca me deu um saque gratis tive portabilidade por 2 anos agora uso C6
limite do C6 23 mil Nubank 8500

saques
nubank cobra
C6 nao

taggy pedagio

nubank nao tem
C6 tem

Boleto digital DDA

Nubank nao tem
C6 tem

pagar combustivel shell direto no app

Nubank nao tem
C6 tem

pontos gratis

Nubank cobra
c6 tem e nao cobra

receber pontos por ter chave pix e portabilidade de salario
Nubank nao da pontos
C6 da pontos

Atendimento

Nubank nunca me decepcionou
C6 nunca me decepcionou

Cartoes personalizados e adicionais

Nubank nao tem
C6 sim e adicionais gratis

acho que e isso pelo que me lembro

1 Like

digamos que os dois nao tem apple pay pois cadastramento e uma coisa funcionando e outra bem diferente
essa função eu uso a um bom tempo pelo next e petrobras e uma das melhores opções hj pra pagamento eu uso o relogio pra efetuar pagamentos olha nao tem experiencia melhor do que isso e top que sabe se logo nubank por quem sabe eu volte minhas movimentaçoes por la mais por enquanto estou no combo C6 x Next

1 Like

Se for realizar essa comparação o C6 não é compatível com nenhuma carteira digital, enquanto o Nubank suporta o Google Pay e em breve, o Apple Pay.

4 Likes

bom eu sou usuario de iphone entao pra mim ta na estaca zero
mais uso o next e petrobras pra mim vai de boa

1 Like

Sim, eu também sou. Realmente não posso negar que a praticidade do Apple Pay é algo incomparável.

Ainda bem que logo poderemos usufruir dessa facilidade no Nubank!

7 Likes

vamos torcer que esse logo seja logo :crossed_fingers:

1 Like

Tirando a taggy de pedágio, o C6 pra mim fica difícil de justificar. Por que não Banco Inter? Inter tem tudo que é possível existir em um banco e o atendimento é bem legal.

Edit: entendo que tem a questão de relacionamento. Até conseguir o mesmo limite no Inter pode demorar. Já fiquei preso a bancos por isso no passado.

3 Likes

eu fiz uma vez inter mais me deram apenas Debito e acabei cancelando o cartao deles, pq ja tinha o Nubank, foi que fiz o C6
e a taggy do Inter senao engano cobra foi apenas esse o critério de eu nao seguir com o Inter

1 Like

Eita, que cada usuário continue cm o que acha melhor então.

Mas pelos comentários aqui no tópico, Nubank tá levando a melhor. :hugs::hugs::hugs::hugs::hugs:

7 Likes

claro faça o que e melhor pra vc

2 Likes

Essa pergunta deveria ser feita lá na C6Community também pra ficar justo, mas se for igual o App deles vai ser difícil conseguir acessar, sempre fora do ar.

9 Likes

como o nubank e o C6 ja tive problemas com o App
mais nao tanto assim como o pessoal fala de sempre fora
nossa eu tenho a um bom tempo nunca fiquei engalhado em caixa sem conseguir pagar, hj temos que ver casos e casos tem gente com um pessimo relacionamento com bancos e nao ganha credito dai reclama que o problema e do banco que nao da mais tambem nao cuida do nome

1 Like

O Apple Pay do banco inter não funciona, mesmo com o cartão desbloqueado ele não passa. O atendimento demora horrores, uma vez precisei de ajuda e foram me responder 12h depois no chat.

3 Likes

C6 é mais completo
Confio mais no Nubank - muito mais.
C6 rola mais problemas em várias frentes.
limite do c6 (para quem procura isso) no meu caso é 3x maior do que no Nubank

Nubank ganharia com mais vantagem se tivesse uma conta global em euros ou dólar (prefiro Euros)
Mas isso é algo que EU GOSTARIA que Nubank tivesse e não uma regra/obrigatoriedade

4 Likes