Meu ranking apps NuConta/Bancos digitais

Eles conquistaram muita gente com os limites, muitas vezes bem absurdos, que saíram distribuindo mesmo.
O meu foi bem generoso.
E tão certos
O povo e o c6

E ainda acho que entram no Apple Pay antes que o Nubank

2 curtidas

Tive testando os atendimentos a dias atrás mesmo pelo chat dele como redes sociais
Nubank não responde nas redes sociais
Chat tá bem demorado
C6 respondeu nas redes socias
E chat super rápido fiquei de cara

Se tem uma coisa que eu não gostei do C6 é eles consultar o Serasa sem fazer pedido de cartão ou algum tipo de serviço deles, meu email que enviei a 5 dias eles não responderam, só perguntei o motivo da consulta e se teria algum pedido de serviço junto a eles em meu nome, já que se tiver não foi eu que fiz.

Hoje fui dar uma olhada e tem varias reclamações no Reclame Aqui sobre consulta indevida no Serasa, grande maioria sem resposta por parte do C6 bank.

1 curtida

Nubank

1 curtida

Passei por algo parecido… Eles não queria fechar minha conta! Tive que recorrer ao Banco Central pra poder encerrar minha conta.

3 curtidas

Abriram a conta em seu nome sem sua autorização?

No meu caso eu consultei o registrato, lá não consta que eu tenha algum vinculo com o C6 Bank, então estou até tranquilo, mas quando recebi o SMS do Serasa já fiquei preocupado, lá já mostra que teve um vazamento de dados ano passado, nome, CPF, email e telefone.

Não! Eu mesmo abrir, porém não “queriam” encerrar. Relatei o ocorrido aqui :point_down:t2:

2 curtidas

acabei de receber um aumento de limite 30K
top

1 curtida

O C6 Bank foi o último cartão a eu solicitar e o que me surpreendeu com o limite alto, mas tem coisas que me incomodam como não poder antecipar as parcelas, e recentemente descobri que não estavam pontuando corretamente, tive que calcular e mostrar pra eles consertarem, o que me fez perder tempo com algo básico que eles não podiam errar.

Tem vantagens como alterar a cor do cartão, cartões adicionais e conta global, a parceria com a TIM e saque gratuito.

3 curtidas

1 curtida

muitos relatam sobre problemas no app nunca tive problemas pra mim pra ficar completo e ter o apple pay mais acho que logo sai tomara

pra voces ver as respostas

1 curtida

É loteria, se você usasse o mesmo modelo de celular que o meu, teria ficado 4 meses sem conhecer o cartão virtual do C6 quando lançou essa funcionalidade no app, foi esse o período que a Ouvidoria passou comigo junto a engenharia, para corrigir o problema.

1 curtida

será que aparelho celular tem a ver ? o meu e Iphone 11

O meu é iPhone 5S, e ocorreu com iPhone 6 e 6S também na época.

Eu já tive conta no C6 e cancelei, uso um Redmi note 8 e tudo funcionava normalmente.

1 curtida

Creio que esse limite que tu expôs aí, deve ser suficiente para tu neh? Nem precisa do Nubank.

2 curtidas

nubank me deu 8500 mais nao uso

Nubank, sai melhor. Antecipar parcelas de compras, é automática já aparece na fatura, além do descontinho; e essa antecipação das parcelas não desconta no limite; as movimentações e interação em tempo real com a nuconta. Agora como instituição de pagamento já era pra ter débito automático.

1 curtida

Uai e ta acahando ruim? Kkkk

Queria eu ter esse limite.

1 curtida