Eles conquistaram muita gente com os limites, muitas vezes bem absurdos, que saíram distribuindo mesmo.
O meu foi bem generoso.
E tão certos
O povo e o c6
E ainda acho que entram no Apple Pay antes que o Nubank
Eles conquistaram muita gente com os limites, muitas vezes bem absurdos, que saíram distribuindo mesmo.
O meu foi bem generoso.
E tão certos
O povo e o c6
E ainda acho que entram no Apple Pay antes que o Nubank
Tive testando os atendimentos a dias atrás mesmo pelo chat dele como redes sociais
Nubank não responde nas redes sociais
Chat tá bem demorado
C6 respondeu nas redes socias
E chat super rápido fiquei de cara
Se tem uma coisa que eu não gostei do C6 é eles consultar o Serasa sem fazer pedido de cartão ou algum tipo de serviço deles, meu email que enviei a 5 dias eles não responderam, só perguntei o motivo da consulta e se teria algum pedido de serviço junto a eles em meu nome, já que se tiver não foi eu que fiz.
Hoje fui dar uma olhada e tem varias reclamações no Reclame Aqui sobre consulta indevida no Serasa, grande maioria sem resposta por parte do C6 bank.
Nubank
Passei por algo parecido… Eles não queria fechar minha conta! Tive que recorrer ao Banco Central pra poder encerrar minha conta.
Abriram a conta em seu nome sem sua autorização?
No meu caso eu consultei o registrato, lá não consta que eu tenha algum vinculo com o C6 Bank, então estou até tranquilo, mas quando recebi o SMS do Serasa já fiquei preocupado, lá já mostra que teve um vazamento de dados ano passado, nome, CPF, email e telefone.
Não! Eu mesmo abrir, porém não “queriam” encerrar. Relatei o ocorrido aqui
acabei de receber um aumento de limite 30K
O C6 Bank foi o último cartão a eu solicitar e o que me surpreendeu com o limite alto, mas tem coisas que me incomodam como não poder antecipar as parcelas, e recentemente descobri que não estavam pontuando corretamente, tive que calcular e mostrar pra eles consertarem, o que me fez perder tempo com algo básico que eles não podiam errar.
Tem vantagens como alterar a cor do cartão, cartões adicionais e conta global, a parceria com a TIM e saque gratuito.
muitos relatam sobre problemas no app nunca tive problemas pra mim pra ficar completo e ter o apple pay mais acho que logo sai tomara
É loteria, se você usasse o mesmo modelo de celular que o meu, teria ficado 4 meses sem conhecer o cartão virtual do C6 quando lançou essa funcionalidade no app, foi esse o período que a Ouvidoria passou comigo junto a engenharia, para corrigir o problema.
será que aparelho celular tem a ver ? o meu e Iphone 11
O meu é iPhone 5S, e ocorreu com iPhone 6 e 6S também na época.
Eu já tive conta no C6 e cancelei, uso um Redmi note 8 e tudo funcionava normalmente.
Creio que esse limite que tu expôs aí, deve ser suficiente para tu neh? Nem precisa do Nubank.
nubank me deu 8500 mais nao uso
Nubank, sai melhor. Antecipar parcelas de compras, é automática já aparece na fatura, além do descontinho; e essa antecipação das parcelas não desconta no limite; as movimentações e interação em tempo real com a nuconta. Agora como instituição de pagamento já era pra ter débito automático.
Uai e ta acahando ruim? Kkkk
Queria eu ter esse limite.