nao uso mais o nubank
Rapaz tu tem coragem viu de ficar expondo seus limites ao público.
e tudo bloqueado kk nao fazem nada com apenas numeros
Não tem nenhum dado pessoal, não vejo problema nisso não. A não ser que tenha algum sequestrador aqui de olho nele… kkkkk
fora do itau click 9500 k
Vai saber neh.
Aff mano… tá igual a eu…
400,00 em um, 700,00 no outro e só… kkkkkk
eles judiam ne o cara e bom pagador e ficam dando uma mizeria
Mas pensa aqui comigo…
Outro dia conversando com um cliente meu que trabalha com milhas, ele me disse que cartão do nubank é o “pior” que tem já que não gera milhar.
C6 tem os pontos, eu to correndo atrás de um do Pão de Açucar, 1 ponto por real gasto.
Uma coisa q me deixou meio cm pé atrás cm C6 foi uma vez que estava atendendo uma cliente aqui, e ela ligando no C6 para resolver um consignado (ou empréstimo se nao me engano)que o C6 fez no nome do pai dela sem ele saber. O dinheiro tva na conta do pai dela, eles querendo devolver o dinheiro e o C6 não querendo resolver. Kkkkkk Pensa numa imbruiada.
Lembro que na época tva querendo abrir conta lá, depois disso desistir.
Por isso que o cartão do Nubank não faz muito sentido pra mim. Eu sinto que estou perdendo dinheiro se não tiver cashback ou pontuação.
O cartão que eu concentro meus gastos dá cashback.
O Ultravioleta resolve esse problema.
Única coisa que vai me deixar irritado com o C6 , (qdo eu abrir conta por causa da tag) será algum problema com o uso da própria tag.
-
Empréstimo consignado está bloqueado no Inss.
-
Não ligo pra limite pq não pretendo usar crédito.
-
Conta será somente pra colocar saldo para usar tag.
Então estou sossegado, qualquer dor de cabeça que eles me derem, cancelo td num instante!
Mas são pontos que não expiram?
Falei exatamente sobre isso aqui:
Eu acho que não expiram não, o pessoal que entende de milhas diz que esse cartão do Pão de Açúcar é o melhor no Brasil hoje pra pontos.
Mas depende do ponto de vista, pq se o usuário não for viajante, não vale tanto assim a pena.
Fonte:
https://www.melhoresdestinos.com.br/cartao-de-credito-pao-de-acucar.html
Então, você pode vender as milhas.
Tem um cliente meu que comprou 2 iphones e teve 2.600,00 de “cashback”, ele fala sobre isso no instagram dele.
É bem interessante cara. Milhas nesse caso não é só pra viajar não.
Entendo, mas então cara, a pessoa vai pagar anuidade num cartão pra acumular pontos de milhagem que se não forem usados, eles expiram e depois ainda ter que procurar alguém pra comprar essas milhas?
Nesse caso não seria melhor ter um cartão cujos os pontos/cash back não expiram e o cliente não viajante, tem mais opções de uso, além do gasto só na própria loja?
Boa! E o melhor, você “economiza” neurônios. Trabalho da poxa esse lance de milhas, troca, venda…
Ele não dá pontos só pra comprar na rede Pão de Açúcar não, é qualquer coisa, até aquelas pagar contas ele funciona.
Dá uma olhada no perfil dele depois que você vai entender melhor o que eu to falando, não entendo muito disso não.
@maisrendamilhas