Meu ranking apps NuConta/Bancos digitais

nao uso mais o nubank

Rapaz tu tem coragem viu de ficar expondo seus limites ao público.

3 curtidas

e tudo bloqueado kk nao fazem nada com apenas numeros

1 curtida

Não tem nenhum dado pessoal, não vejo problema nisso não. A não ser que tenha algum sequestrador aqui de olho nele… kkkkk

2 curtidas

fora do itau click 9500 k

Vai saber neh. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Aff mano… tá igual a eu…

400,00 em um, 700,00 no outro e só… kkkkkk

1 curtida

eles judiam ne o cara e bom pagador e ficam dando uma mizeria

Mas pensa aqui comigo…

Outro dia conversando com um cliente meu que trabalha com milhas, ele me disse que cartão do nubank é o “pior” que tem já que não gera milhar.

C6 tem os pontos, eu to correndo atrás de um do Pão de Açucar, 1 ponto por real gasto.

Uma coisa q me deixou meio cm pé atrás cm C6 foi uma vez que estava atendendo uma cliente aqui, e ela ligando no C6 para resolver um consignado (ou empréstimo se nao me engano)que o C6 fez no nome do pai dela sem ele saber. O dinheiro tva na conta do pai dela, eles querendo devolver o dinheiro e o C6 não querendo resolver. Kkkkkk Pensa numa imbruiada.

Lembro que na época tva querendo abrir conta lá, depois disso desistir.

2 curtidas

Por isso que o cartão do Nubank não faz muito sentido pra mim. Eu sinto que estou perdendo dinheiro se não tiver cashback ou pontuação.

O cartão que eu concentro meus gastos dá cashback.


O Ultravioleta resolve esse problema.

Única coisa que vai me deixar irritado com o C6 , (qdo eu abrir conta por causa da tag) será algum problema com o uso da própria tag.

  • Empréstimo consignado está bloqueado no Inss.

  • Não ligo pra limite pq não pretendo usar crédito.

  • Conta será somente pra colocar saldo para usar tag.

Então estou sossegado, qualquer dor de cabeça que eles me derem, cancelo td num instante!

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Mas são pontos que não expiram?

Falei exatamente sobre isso aqui:

2 curtidas

Eu acho que não expiram não, o pessoal que entende de milhas diz que esse cartão do Pão de Açúcar é o melhor no Brasil hoje pra pontos.

1 curtida

Mas depende do ponto de vista, pq se o usuário não for viajante, não vale tanto assim a pena.

Fonte:
https://www.melhoresdestinos.com.br/cartao-de-credito-pao-de-acucar.html

5 curtidas

Então, você pode vender as milhas.

Tem um cliente meu que comprou 2 iphones e teve 2.600,00 de “cashback”, ele fala sobre isso no instagram dele.

É bem interessante cara. Milhas nesse caso não é só pra viajar não.

Entendo, mas então cara, a pessoa vai pagar anuidade num cartão pra acumular pontos de milhagem que se não forem usados, eles expiram e depois ainda ter que procurar alguém pra comprar essas milhas?
Nesse caso não seria melhor ter um cartão cujos os pontos/cash back não expiram e o cliente não viajante, tem mais opções de uso, além do gasto só na própria loja?

3 curtidas

Boa! E o melhor, você “economiza” neurônios. Trabalho da poxa esse lance de milhas, troca, venda…

4 curtidas

Ele não dá pontos só pra comprar na rede Pão de Açúcar não, é qualquer coisa, até aquelas pagar contas ele funciona.

Dá uma olhada no perfil dele depois que você vai entender melhor o que eu to falando, não entendo muito disso não.

@maisrendamilhas