Meu ranking apps NuConta/Bancos digitais

Eu raramente preciso de atendimento no Inter. Pra mim sempre foi instantâneo, o mais rápido entre os bancos digitais que conheço.

Meu último atendimento levou apenas 1 minuto.

  1. Babi respondeu instantâneamente às 10:56

image

  1. Chamei um atendente, e às 10:57 ele já estava disponível.

image

quem leva?
essa

1 curtida

Como eu n tenho o C6 e nem conheco direito, so posso votar no Nubank.

9 curtidas

Eu não tenho o C6 Bank, mas já tenho a reclamar kkkk, fizeram uma consulta no Serasa sem eu ter feito qualquer pedido de serviço, mandei email para esclarecer o motivo da consulta, vai fazer 3 dias e nem responderam meu email, só tive o email automático falando que receberam meu email e o protocolo.

3 curtidas

Sou cliente do Nubank. Estou pensando em migrar para o C6. Oferece muito mais qualidade de atendimento, por exemplo.

O Nubank cresceu e esqueceu de manter a mesma qualidade neste setor. Além disso, para quem quer um cartão black ou pretende utilizar o Apple Pay, não há comparação.

O app do C6 também é caprichado.
Já faz mais de 1 mês que anunciaram o Apple Pay e nada. Faz mais de 1 mês que anunciaram o Ultravioleta e uma quantidade pífia de pessoas foram respondidas em suas solicitações.

7 curtidas

Olá @Andrestefani Tenho conta em ambos. Vou falar o que sempre acontece no bendito aplicativo do C6Bank e o que eu acho.

O cartão para de funcionar na madrugada e o aplicativo sempre entra em manutenção, as vezes entra também durante o dia. A fatura não atualiza logo de cara, leva alguns dias. (Uma compra que você fez agora por exemplo, vai demorar para entrar na sua fatura em aberto… mas a compra aparece normalmente no histórico do cartão de crédito)

O aplicativo deles é meio “travado”, não tem tanta animação pra deixar ele mais suave. Não tem como você excluir o cartão virtual.

Já faz uma semana que pedi a exclusão do meu cartão virtual lá, recebi um e-mail deles dizendo que a opção de excluir tinha na aba de cartão virtual no App, fui verificar e não tinha. Pra falar a verdade, nunca teve.

3 atendentes de lá não conseguiram me tirar algumas dúvidas que eu estava tendo e todos os 3 encerraram o bate-papo no chat.

São bem demorados pra apresentar soluções para os mais diversos problemas e nos meus casos só foram proativos quando eu registrei algumas reclamações no site do Banco Central.

Com o Nubank, eu nunca tive a maior parte dos problemas que tive no C6Bank. O C6 é bom, mas poderia ser melhor se eles realmente se preocupassem em ter um app, sistema e atendimento melhor.

13 curtidas

Sem ter o que opinar! Sou recém chegado no Nubank esperando o roxinho chegar e feliz de mais! :purple_heart:

7 curtidas

top boa sorte

1 curtida

Briga Boa na minha opinião
Comecei com pouco limite no Nu, porém aumentou até que rápido, e hoje está maior que o C6.

C6 comecei com um limite maior mas nada de aumentar kkkk

C6 tem inestimentos, cartão digital, conta, crédito e débito igual ao Nu rsrs

C6 tem pontos quando faz compras sem assinar qualquer plano (micharia mas tem) o Nu tem que pagar

C6 tem cores de cartão diferente pra vc escolher. O Nu não

Com isso sou obrigado a escolher o Nubank kkkkk É muito amor :purple_heart:

Porém uma coisa que amo no C6 é o taggy de pedágio e estacionamento​:clap::clap:

Mas Nubank é Nubank kkkk :purple_heart::purple_heart::purple_heart:
O App e atendimento fora do normal

5 curtidas

Nesse tópico :point_down:t2: fiz um relato da minha experiência e há muitas outras opiniões. Tudo isso me leva a acreditar que o C6 é pior em tudo (ou quase tudo) quando se compara ao Nu!

A maioria das reclamações em relação ao Nu gira em torno de limites, o que não é um problema em si pois na medida do tempo isso se resolverá! Já o C6 tem problemas muito mais sérios e complexos! Enfim, cada qual é livre pra escolher o que melhor satisfaz suas necessidades!

Portanto, qual é o melhor: C6 ou Nubank? A resposta é, depende das suas necessidades, da sua experiência e do que você espera de um Banco/Instituição Financeira. Na dúvida, aconselho todos a se colocar a prova e testar os dois e verificar por conta própria qual o melhor. :wink:

11 curtidas

Concordo demais
O App me assusta direto, é tudo travado mesmo. Pago a fatura demora uma eternidade pra atualizar

3 curtidas

Sem dúvida, Nubank è o melhor na qualidade de seus produtos. O que pode mudar a decisão è o limite e recursos oferecidos. Tenho os dois bancos mas fico com Nubank.

3 curtidas

Por que não usar os dois?

  • Para uso como conta corrente, o Nubank é melhor. Você não vai querer ficar resgatando investimentos do C6 pra pagar contas, fazer PIX, comprar no débito, etc. Então o Nubank ganha de todos quando o assunto é praticidade. NuConta <3.

  • Para investimentos, o C6 tem mais opções. Mas tem opções melhor que o C6.

  • Taggy de pedágio gratuita, uma das melhores opções do mercado.

  • Cartão de crédito black, com 6 adicionais gratuitos, pontuação (equivalente a 1% cashback) acessível com investimentos. Pra quem não gasta muito por mês, mas tem reserva de emergência grande, pode ser mais acessível que o Ultravioleta.


Pra mim, o C6 não faz muito sentido.


Edit: pra quem tá acostumado com o atendimento nível Nubank, o C6 vai decepcionar!

2 curtidas

O Nubank não tem conta corrente, apenas uma conta de pagamentos. De resto, concordo com você, foi basicamente o que eu falei. kkkk

1 curtida

Dá pra propor outro duelo também:

@anon72916441 + BB Vs. @Andrestefani + C6 Bank.

Façam suas apostas.

10 curtidas

Meu C6 Bank tem tag de pedagio, não cobra saques e limite maior!
Meu Nubank Limite baixissimo, cobra em todo saque!

Mas dentre eles to usando o PiCPay agora limite maior de todos, quero banco que me dê limite, to nem ai pra APP, meu negocio é ter credito pra gastar!

Mas entre Nubank e C6Bank, hoje fico com o C6, embora tenha o problema real de as vezes de madrugada entrar em manutenção para alguns clientes!

2 curtidas

Prefiro o Bamerindus! ( sou véio mesmo, nem tanto :joy:) Cantem a musiquinha internamente :joy:

1 curtida

Ja ativei a conta do c6 mas achei bem ruim na epoca, sem conta que o suporte igual ao nubank eu ainda não vi.

2 curtidas

Tô na dúvida em quem apostar!! :thinking: A disputa está muito acirrada viu, @RogerioM. Quero ver os argumentos do @anon72916441! Tomara que não seja aqueles mesmos de sempre :point_down:t2::point_down:t2:.

5 curtidas

Varias reclamações sobre eles, incluindo ano passado quando as pessoas estavam enviando o dinheiro do auxílio para sacar e eles sumindo com o saldo.

Ai o aplicativo não funciona direito, some com algum centavo ou você não consegue pagar a fatura e reclama do aplicativo depois.

Para “alguns”? Kkkkkk não tem essa amigo. A manutenção fica ativa para todos e o cartão sai fora sempre pra todo mundo. Não tem essa do cartão de alguma certa pessoa ficar ativo, o C6 não tem preferência pra ninguém. O que pode acontecer é você usar o cartão logo quando a manutenção acaba.

7 curtidas