Meu ranking apps NuConta/Bancos digitais

Tirando a taggy de pedágio, o C6 pra mim fica difícil de justificar. Por que não Banco Inter? Inter tem tudo que é possível existir em um banco e o atendimento é bem legal.

Edit: entendo que tem a questão de relacionamento. Até conseguir o mesmo limite no Inter pode demorar. Já fiquei preso a bancos por isso no passado.

3 curtidas

eu fiz uma vez inter mais me deram apenas Debito e acabei cancelando o cartao deles, pq ja tinha o Nubank, foi que fiz o C6
e a taggy do Inter senao engano cobra foi apenas esse o critério de eu nao seguir com o Inter

1 curtida

Eita, que cada usuário continue cm o que acha melhor então.

Mas pelos comentários aqui no tópico, Nubank tá levando a melhor. :hugs::hugs::hugs::hugs::hugs:

7 curtidas

claro faça o que e melhor pra vc

2 curtidas

Essa pergunta deveria ser feita lá na C6Community também pra ficar justo, mas se for igual o App deles vai ser difícil conseguir acessar, sempre fora do ar.

9 curtidas

como o nubank e o C6 ja tive problemas com o App
mais nao tanto assim como o pessoal fala de sempre fora
nossa eu tenho a um bom tempo nunca fiquei engalhado em caixa sem conseguir pagar, hj temos que ver casos e casos tem gente com um pessimo relacionamento com bancos e nao ganha credito dai reclama que o problema e do banco que nao da mais tambem nao cuida do nome

1 curtida

O Apple Pay do banco inter não funciona, mesmo com o cartão desbloqueado ele não passa. O atendimento demora horrores, uma vez precisei de ajuda e foram me responder 12h depois no chat.

3 curtidas

C6 é mais completo
Confio mais no Nubank - muito mais.
C6 rola mais problemas em várias frentes.
limite do c6 (para quem procura isso) no meu caso é 3x maior do que no Nubank

Nubank ganharia com mais vantagem se tivesse uma conta global em euros ou dólar (prefiro Euros)
Mas isso é algo que EU GOSTARIA que Nubank tivesse e não uma regra/obrigatoriedade

4 curtidas

C6 também não tem Apple Pay

Edit: prestem atenção no TAMBÉM.
Se é que você me entende

4 curtidas

Bom, vamos lá. Sou cliente NU fazem anos, e recentemente contratei o cartão da C6 também.
Não posso comentar sobre o atendimento, ainda não tive problemas com a C6.
O que me levou a adquirir cartão da C6 foi o cartão black deles, que dá acesso GRATUITO a até 4 salas VIP em aeroportos, enquanto com o Ultravioleta teria q pagar 20 dólares por acesso, com exceção do aeroporto de Guarulhos, q é gratuito.
Outro motivo é que fiz algumas contas e a conversão em milhas me parece bem mais vantajosa no C6, mais vantajosa até mesmo que a do Ultravioleta, apesar de pontuar sobre dólar.
Mas isso não quer dizer que vou trocar completamente o NU pelo C6, pois ainda vejo vantagem no rewards, mais até q o cashback do ultravioleta, principalmente para pagamento de hotéis (sim uso os pontos exclusivamente com viagens rs)

4 curtidas

Isso ai.

Sinto que não tem como comparar o Nubank com C6, Inter, etc. A proposta e funcionalidades são totalmente diferentes. Nada impede o usuário de ter os dois!

É tipo “Celular vs Computador”.

3 curtidas

Eu tenho os 2 e o C6 me dá muito mais vantagens, até o limite é excelente.

1 curtida

Funciona sim!

Pode ate demorar as vezes, mas seu exagerado comentário não confere!

Dos bancos digitais hoje no mercado Inter é o mais completo e funcional, e isso é FATO!

1 curtida

Comigo o cartão nunca passa pelo Apple Pay, já até cancelei o virtual e solicitei outro, pedi a segunda via do físico e ambos não passam nas maquininhas.

Confere sim, comigo sempre demora umas 2h á 3h de espera no chat. Isso tirando as vezes que demorou mais de 12h.

2 curtidas

Olhei o histórico dos meus últimos 5 chats do Inter, em todos eles o atendimento demorou no máximo 5 minutos. Os assuntos foram emissão de cartão adicional, mudança de tipo de cartão, uma dúvida sobre um cashback e solicitação de 2 via.

Edit: relendo os atendimentos, a qualidade é bem legal. Pra quem por algum motivo precisa de complementar o Nubank, é uma ótima opção.

1 curtida

Eu tenho os dois bancos, usava mais o Nubank, tive uns entraves com o C6, cheguei a reclamar dele no Procon e cancelar a conta, mas o atendimento é tão, mas tão bom que desfiz minha reclamação, eles corrigiram o erro, inovaram e continua inovando, o C6, sempre foi inovador, a gente que foi na onda do Nubank, por ter sido um dos primeiros…! Ainda possuo a conta, e cartão de crédito, mas nem ligo mais para o Nubank, entanto que tô pulando fora cancelando até minha conta. Só quero que o Nubank abre o capital logo, mas ser cliente eu tô fora, quero só ser acionista de ambos, e cliente só do c6

2 curtidas

A complementação com o Banco Inter é Nubank é ótima, mas você teve foi sorte com o atendimento do Inter.

1 curtida

André, boa noite! Eu uso o C6 como meu cartão principal por enquanto, pelo fato deles terem me dado um limite maior. O C6 tem muitos benefícios que me atingem diretamente, como Taggy de pedágio, parceria com TIM e etc. Mas deixa eu te contar um segredo. O C6 é um banco muito instável, sempre estão em manutenção dificuldade o uso do app, sem contar que o atendimento é péssimo! Então por esse motivo eu acho o Nubank melhor, assim que meu limite aumentar farei do nubank meu cartão principal! Abraço.

3 curtidas

Nubank tem a Anitta, C6 Bank, não.

2 curtidas