O roxinho novo de vocês já chegou com um arranhão enorme na frente?
O meu chegou na segunda feira e dentro de duas embalagens lacradas, tive que abrir uma encomenda, e depois abrir a outra. Achei estranho. Quando abrir a caixinha o meu roxinho tava com um arranhão enorme na frente =(
Já aconteceu isso com o de vocês ?
Olá bom dia @Cairo sim meu roxinho chegou ontém, e parece que veio brigando com outros cartões rsrsrs, fiquei triste e feliz ao mesmo tempo, feliz pela chegada dele, e triste porque ele se machucou, veio com esse risco na frente também, creio que deve ter sido um raro caso no lote dele, vou postar um foto:
Sim, mas ele funcionando e saber que faço parte dos roxinhos é o que mais me alegra ^^, a final ele tem prazo de validade hehe, daqui a alguns anos pegaremos outros novos
O arranhão foi feio mesmo e.e
Se pedir eles enviam outro, mas não vejo necessidade porque o que importa é funcionar, e o outro pode até vir com um arranhão menor, mas ainda sim irá ter marcas, pois eles passam por testes.
Eu já tô usando o cartão, deu tudo certo, eu sou cliente antigo do Nubank esse é o meu terceiro cartão. Só achei estranho pq ou outros 2 anteriores não vinheram arranhado e só com uma embalagem dos correios. Esse veio uma embalagem dentro da outra e o arranhão… Aí pensei que o cartão havia sido extraviado. Mas até o momento tudo OK
O meu chegou arranhado tambem ha 2 anos atras, ha 2 semanas pedi um cartão novo e chegou hoje arranhado tambem, minha esposa tambem pidiu um cartão e chegou arranhado novamente