Meu roxinho tá chegando 💜

O meu roxinho está com o status “cartão com o entregador - haverá uma tentativa de entrega nos próximos dias.” Não vejo a hora de mudar o status para " em trânsito" kkkkkk. Não vejo a hora mais ainda de chegar. Aviso vcs assim que receber! #nulove #Nulovers

6 curtidas

Seja Bem vindo!!

Adquiri o meu recentemente, justo no momento de mudança e onde eu perdi o cartão do outro banco kkkk chegou em um ótimo momento! Cuidado com os gastos e boa sorte!!

5 curtidas

Bem vindo cara use e abuse do roxinho :sunglasses:

1 curtida

Ainda bem que eu não tive esse azar :relieved:

2 curtidas

Obrigado, Lázaro! Pode deixar kkkkk :sunglasses:

1 curtida

Valeu @Lazaro_Apolinario :sunglasses::heart:

1 curtida

Obrigado Alê! :purple_heart:

Hehe nads maninho :heart::metal:

1 curtida

#combinado

Seja bem-vindo ao mundo roxo @Julio_Amaral :upside_down_face::blush:
E espero que goste da nucommunity também :purple_heart:

1 curtida

@Lazaro_Apolinario curti seu perfil rs. Legal fazer amizades com pessoas como vc. :clap::pray::sunglasses:

1 curtida

:sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses: #boracurtiroroxo kkkkkkkk
:purple_heart:

2 curtidas

Se o status está como “cartão com o entregador” significa que será feita uma tentativa de entrega hoje, @Julio_Amaral. Caso o cartão não consiga ser entregue, se não me falha a memória, são realizadas 3 tentativas e, caso nenhuma delas obtenha êxito, o cartão retorna a NuBank e você terá que pedir um novo cartão pelo chat ou telefone.

Abraços e seja bem vindo ao melhor cartão do mundo!!

1 curtida

Não vejo a hora, Mauro!! Obrigado pela msg! :sunglasses::purple_heart:

Que legal @Julio_Amaral, curta bastante seu roxinho :clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Gente, a previsão de entrega não mudou,mas, no status de entrega voltou para “cartão em transferência para um centro de distribuição mais próximo de vc”. Será que é um bug do sistema?

Opa bom dia @Julio_Amaral então não é bug no caso quando o meu apareceu assim ele tinha acabado de chegar na minha cidade e já Tava saindo pra entrega

1 curtida

Então @Lazaro_Apolinario, o meu já tinha mudado o status para “cartão com o entregador” no isso ontem 18/11, aí ontem msm sumiu o status do dia 18 e ficou só até dia 14/11, que é esse que eu falei.

1 curtida