Meu roxinho veio com capinha

Meu cartão veio com capinha e adesivo #sounu :purple_heart:
Todos vem com esse brinde?
Vi pessoas que ganharam camisa e bottons também!

Estou Apaixonada em ganhar mimos junto com meu cartão!

10 curtidas

Normalmente todos vem com a capinha e o adesivo, outro ganham a camisa e outras coisas pq são sortudos kkkk, tipo eu, ja ganhei umas coisinhas deles.

5 curtidas

Normalmente o brinde capinha vem somente para novos clientes. Os que eram do modelo antigo de cartão e foram migrados para o novo, não receberam.

2 curtidas

Olá parabéns recebi o meu ontem e tbm veio com capinha estou muito feliz queria ganhar uma camiseta ou um boné do nubank um dia seria tudo de bom RS…

2 curtidas

Queria trocar a sorte de ganhar camisa pela sorte de ganhar na mega, será que tem como? rs

4 curtidas

Hahaha queria tb, se descobrir me passa a sorte kkk

2 curtidas

A camisa e o bottons foi o convite que alguns receberam pra participar da NuCommunity, meio que uma ação de marketing deles.

Quanto aos outros mimos que eles mandam…bem, eles dizem que são ações pontuais para surpreender os clientes.

2 curtidas

Eu achava que sim mas uma pessoa postou aqui que o dela não veio com capinha.

Somente os novos clientes e quem assina o rewards, quem estiver recebendo uma segunda via ganha só o cartão memso :stuck_out_tongue:

2 curtidas

Ótima resposta, exatamente isso

1 curtida

No meu caso eu sou cliente antigo e ganhei o Contactless e veio com capinha, ou seja nao sou novo cliente e ganhei.

Alguns clientes antigos tem essa sorte eu sou um deles também ganhei a capinha

1 curtida

Imagina a “tormenta” que passei…eu cliente a um bom tempo…ganhei o cartão novo por conta da função débito…e nada de capinha…indiquei meus dois irmãos e advinha!?..capinha neles…aguentaaaaa…:joy::joy::joy:

2 curtidas

Eu abri o meu todo feliz esperando a capinha e só passei vontade kkkkkkkkkkkkk
Mas depois chegou o cartão do rewards com a capinha e.e

2 curtidas

Estou ansioso a espera do meu
Mesmo sendo somente débito no momento…

3 curtidas

Ganhei o kit com camiseta, mas mandaram no tamanho G (e eu uso P) :stuck_out_tongue:

2 curtidas

bom que dá pra fazer 2 xD

O meu eu pedi 2 via e recebi o porta cartão.

1 curtida

Muito bom! :star_struck::clap:t2:

1 curtida

Estou a espera de um mimo dele kkkk

2 curtidas