Meu salário

Olá, na data de hoje faz quinto dia útil,já passa das 8:30 e até agora a minha portabilidade que fiz do Santander para cair no nu conta, meu salário ainda não caiu. Já mendei massagem pelo chat do próprio app e miguem respondeu.

Quando q vc solicitou a portabilidade e quando ela foi aprovada?
Dependendo das datas, o próximo salário ainda pode cair na “conta original” e só no próximo mês q começa a cair no segundo banco

11 curtidas

Tem anos, que tenho a portabilidade

:thinking:

Não entendi, você tá se referindo a efetivação da portabilidade ou salário que ainda não entrou na sua Conta?

1 curtida

Mas então o salário das outras pessoas já caíram e somente o seu q não, é isso? Então só com o atendimento mesmo… No chat a primeira resposta é automática, só insistir q aparece um atendente

4 curtidas

Faz tempo que tenho a portabilidade, mais é a primeira vez, que passa das 9:00 após o 5° dia útil e não caiu meu salário,

A empresa que eu trabalho fez o pagamento sexta feira mais foi após as 17:00, até aí sei que só iria cair para mim segunda feira,como acontece,mais quando isso acontece cair sedo antes das 7:00 horas,

1 curtida

O chat já me respondeu, e me pediu para guardar até o final do dia, vou ter que esperar

1 curtida

Pode ser devido ao volume de transações feitas de sexta depois do horário até agora de manhã… Vc tem acesso a conta do Santander? Vê se já foi feita a transferência de lá pro nubank tbm, e aguarda mais um pouco

6 curtidas

De fato essa seria orientação, como o seu salário foi depositado na sexta-feira após as 17hs, a transferência para o Nubank só é realizada na segunda-feira pois ela é feita via TED, que só é realizada até 17h e pode levar até o fim do dia para cair na conta de destino.

2 curtidas

Eu preciso de da estalagem do meu cartão de Nubank

1,100

Ajude-nos a te ajudar, como assim?

:thinking::man_shrugging:t3:

eu quero ser nabunkOk

1 curtida

Aaasah, ok👍🏼

Com certeza vai dar tudo certo

1 curtida

Vai sim, olha o link aí: