Meu saldo reinicia após a fatura ser fechada?

Oi pessoinhas. Sou nova na Nubank e estou amando! Mas ainda tenho algumas dúvidas. Após o dia que minha fatura fechar, tudo o que eu comprar vai vir na fatura do mês seguinte, certo? Então, após o fechamento da fatura, o meu saldo vai zerar novamente ou só posso gastar o que sobrou do meu saldo? E posso continuar comprando mesmo com a fatura ainda por pagar?

Agradeço!

5 curtidas

Você pode gastar somente o que está liberado no seu limite, pagando a fatura libera o limite e você poderá gastar novamente até o limite que foi liberado pra você.

2 curtidas

@Mariam só pode gastar o que sobrou, até que seja efetuado o pagamento da fatura

Voce pode usar o saldo disponível após o fechamento.
O limite é restabelecido após o pagamento da fatura.
Algumas instituições por liberalidade disponibilizam limite em confiança ao cliente alguns dias antes do vencimento da fatura, o valor e retirado após a data de vencimento, independente do pagamento.

1 curtida

Como o @LucasGFerreira disse, você pode gastar o limite disponível no seu cartão de crédito. O seu salário ele cai na NuConta, ou seja, não é diretamente associada ao cartão ou ao limite dele. Se a fatura fechar e chegar o dia do pagamento, nenhum dinheiro vai ser retirado da sua NuConta (seu salário), sem que você autorize ou efetue o pagamento.

Você pode usar o seu limite, efetuar um pagamento antecipado da sua fatura com o saldo que possui na sua NuConta e comprar mais com o roxinho para vir no próximo mês se sua fatura já estiver fechada.

Acho que é isto, @Mariam. Espero ter ajudado um pouco mais, não sei se era exatamente esta a sua dúvida. :purple_heart: :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Para utilizar todo o saldo novamente, voce precisa pagar todas suas dúvidas.

Por exemplo, você tem uma divida de 1000 reais e parcelou essa compra em 10x, e seu limite é 1200, voce terá 100 liberado assim que pagar a fatura e mais os 200 que sobraram.