Meu Saldo ta negativo,sem limite ainda da pra passa o cartão de crédito da nubank?

Meu saldo de crédito ta -18 e???

Tecnicamente você não consegue mais passar o seu cartão agora que o seu saldo está negativo. Você vai precisar adiantar o pagamento da sua fatura ou esperar ela fechar e pagá-la então. O que acontece às vezes é o Nubank liberar o pagamento de alguma coisa que está em débito automático mesmo que você não tenha crédito disponível, para que você não passe por nenhuma inconveniência. Porém, não sei até onde essa regra vai de fato.

Se o seu cartão tiver função de débito e você tiver dinheiro na sua Nuconta, então você pode passar a usar o débito também até a fatura do cartão fechar. Só não vai esquecer de guardar dinheiro para pagar a fatura depois! :stuck_out_tongue:

3 curtidas

Entendi! Mais achei estranho, pensava que era algum erro!

Já aconteceu isso comigo antes. Se eu não me engano, quando isso acontece, eles te mandam uma notificação no celular avisando dessa exceção que eles fizeram. Se acontecer de novo, dá uma olhada pra ver se não aparece alguma notificação deles.

Também tirei um print de duas ajudas do próprio Nubank sobre o assunto:

Olá, gostaria de tirar uma dúvida, meu limite está -100,00 é tenho uma fatura atual de 200,00, caso eu pague esse valor que esta negativo ele voltará a estar disponível para fazer alguma compra?

Bem vinda a comunidade @Thiessa_Isabela. Isso, para pagar a fatura, caso o seu dinheiro esteja na nuconta o limite será liberado imediatamente. Vc também pode pagar um valor superior a fatura, e seu limite para compra será seu limite+ o adicional que você pagou. Uma ótima forma para fazer compras caso vc precise de mais limite.

1 curtida

Gente meu saldo foi 0.00 pq?
Liberou o cartao de crédito com esse salto negativado aff nao intendie nada…

1 curtida

Oi fiz um cartão nubank virtual mas o limite veio zero por.

@Maria_Izadora boa vindas. Seu limite está zerado porque você foi aprovada pro cartão pré-pago do Nubank.

E como faço pra mudar.

@Maria_Izadora Acho que você tem que esperar até o Nubank te oferecer algum limite.

Liberou o cartão de crédito pra mim mais o limite tá zerado pq ?