Meu Score aumentou consideravelmente

#SouNu há quase 3 anos e lembro que antes de obter o cartão, meu Score não passava de 350. Hoje, já passou de 800! :smiley:

24 curtidas

Parabéns Man pelo seu Score :grin:

1 curtida

Parabéns @eurobsonroberto noticia boa!!

3 curtidas

Meus parabéns,continue assim

1 curtida

Parabens eu estava perto disso até que fiz o tal cadastro positivo, me ferrei

2 curtidas

Estranho. Depois que eu fiz o Cadastro Positivo o meu score subiu :thinking:

3 curtidas

O meu caiu

2 curtidas

Agora fiquei em duvida se devo fazer

11 curtidas

Não fiz esse negócio de cadastro positivo :sweat_smile:

4 curtidas

@anon28091172, eu não entendo muito, pensei que o cadastro positivo pegasse seu histórico a partir do momento que o faz, mas acho que analisa toda a vida financeira e conta com o fator idade, o que já seria uma duplicidade, pois no score já se conta, acontece que já tive o nome negativado no passado e acho que isso influenciou, voces jovens sem um histórico com (manchas), não devem enfrentar o mesmo problema que eu.O sistema financeiro é cruel e as leis cruelmente a favor dele, eles podem tripudiar, escalpelar o cidadão e nada os macula, já o cidadão por nada é manchado, carimbado.

7 curtidas

Tava pensando em fazer isso mas depois do que vc falou, vou deixar quieto msm. Meu score tá legal e não vou mexer em time que tá ganhando rs valeu @anon95820378

12 curtidas

É uma decisão inteligente, eu estava com mais de 800, estou com menos de 400.

3 curtidas

O Meu também, e consideravelmente.

2 curtidas

Parabéns!! É só continuar rumo aos mil!! rsrs

2 curtidas

Mano, quando fui aceito pelo Nubank, em fevereiro, meu Score era 486, após começar usar o Nu, ele Começou a subir e hoje tá 540.

1 curtida

Meu score também aumento quase 300 pontos ao ser aceito pelo NUbank! :smile:

3 curtidas

Oi, você acredita que isso tenha relação apenas com o histórico de uso e pagamento em dia do cartão?

5 curtidas

Não sei direito! Mas acho que pode influenciar sim!

1 curtida

Entendi, obrigado!

2 curtidas

Onde vejo meu score? Não sei como fazer. rsrsrsrs

3 curtidas