Meu Score aumentou consideravelmente

@Colodete, Só entrar no site da Serasa Consumidor e verificar seu Score :grin: logo na página principal tem o local para colocar dos dados.

3 curtidas

https://www.serasaconsumidor.com.br/

1 curtida

@Colodete tem o site consumidor positivo também, nesse você consulta o score do SPC. :wink:

3 curtidas

Pelo que li o seu histórico passado não conta, porque não estar mais no SPC ou Serasa, mas como vou na outra semana no Serasa para fazer o cadastro positivo perguntarei mais.

1 curtida

Legal, obrigado

Tem tambem o app do serasa, eu baixei

1 curtida

Estou quase lá :stuck_out_tongue_winking_eye:


Meu Score não modificou depois que eu fiz o cadastro positivo, eu sempre recomendo fazer, assim as instituições financeiras conhecem o seu histórico de pagamentos, facilitando financiamentos, empréstimos, dentre outras coisas!

6 curtidas

É isso ai, manter as contas em dia é a grande chave para o aumento do score

1 curtida

Cadastro positivo só vale a pena se vc sempre paga suas contas em dia. Eu tenho desde 2015 e meu score é 837.

No começo, quando você acaba de fazer o cadastro, o score cai. Em alguns casos, chega a cair bastante e o pessoal entra em desespero. Mas logo depois ele volta a subir e assim vai.
Pra mim sempre valeu muito a pena.

3 curtidas

Aproveitando este tópico, vou citar aqui meu caso.
Quando fui aceito pelo Nubank para ter o Roxinho em fevereiro, meu Score era 486, dois meses após me tornar cliente, passou pra 529 e hoje, depois de 4 meses como cliente Nu, fui informado pelo Serasa que meu Score teve mais um aumento e passou para 622 pontos.

1 curtida

Quando crescer quero ser igual a você @eurobsonroberto! Hahaha :purple_heart:

2 curtidas

Que bom amigo fico feliz.

Eu vi uma postagem sobre score de crédito, de fato esse histórico ajuda sim. Ter um cartão aprovado, limite, fazer compras e pagar as faturas em dia, tudo isso vai contando.

A grande questão é que o score não aumenta de uma hora para outra, tem que esperar um tempo para que faça efeito, o meu melhorou bastante depois do cadastro positivo ativado.

4 curtidas

Tomara viu @Denilson_Marcos porque meu score baixou vertiginosamente neste ano, caí de 900 para pouco mais de 300

Seu Crédito Digital: Será que vale a pena cancelar o Cadastro Positivo antes da nova regra?.

1 curtida

O meu score tá 738 e deve ter aumentado bastante depois do Nu, eu só comecei a olhar meu score depois que vi os tópicos sobre isso aqui na comunidade.

1 curtida

Eu tbm! Pq o pessoal falava que a aprovação dependia mto do score e foi aí que descobri o meu rs

5 curtidas

Hahahaha eu nem ligava com esse negócio de score @anon28091172 e de tantoo pessoal daqui da comunidade falar eu fui ver.

2 curtidas

O meu baixou e muito

1 curtida