Meu Score Caiu após solicitar e ser aprovada no Nubank

Bom dia Gente aconteceu algo estranho aqui
meu Score caiu 30 pontos apos eu pedir o Nubank , fui aprovada para credito e debito porém meu score caiu sabem o porque disso ?

4 Curtidas

Infelizmente não há como exatamente responder esta sua pergunta, mas te garanto @vanmatos, que a diminuição do seu Score não foi por conta de haver solicitado e sido aprovado no Nubank, beleza?! :wink: :purple_heart:

É que o Serasa leva várias informações em conta e é difícil de explicar não conhecendo a sua vida financeira. Mas se quiser, dá só uma olhada nesses dois textos, vai te ajudar a entender como a pontuação do Score funciona: :point_down:

E pessoalmente, eu adoro esse aqui também:

5 Curtidas

Até hoje nem consegui ver meu Score :man_facepalming:

1 Curtida

baixa o app do serasa

2 Curtidas

A sim, estava tentando pelo site, mas não estava conseguindo. Obg pela dica.

1 Curtida
  • Cada vez que fazem consulta ao nosso cadastro, o score cai…
    Sei disso porque aconteceu comigo. O banco cetelem ofereceu aumento em dois cartões meus e eu aceitei, mesmo não precisando. Resultado: meu score caiu 40 pontos só por conta disso.
2 Curtidas

O score cai sempre que consultam o seu CPF, independente se foi aprovado ou não.

4 Curtidas

Acredito que seja algo normal, seu CPF foi consultado para verificar o seu histórico como pagador e liberar o cartão de crédito. Em pouco tempo seu score volta ao que estava.

1 Curtida

Mano, creio que você possa está equivocado, pois nós últimos 15 dias duas empresas fizeram condutas e score não abaixou se quer 1 ponto, pelo contrário só vem aumentando.

2 Curtidas

Que estranho, pois o meu mais que dobrou depois que o Nubank me aprovou.

2 Curtidas

pois é o meu caiu 30 pontos espero que volte ao normal :neutral_face:

1 Curtida

Volta depois de alguns dias, mas se nesse ínterim for consultado para algum crédito, vc fica prejudicado… Não acho correto isso, a não ser, é claro, que depois da consulta, não fosse concedido o emprestimo/aumento do limite de cartão.

3 Curtidas

Assim como a @anon11016250 disse, o score cai quando uma empresa consulta o CPF, comigo aconteceu isso, quando meu limite do roxinho ainda não estava suficiente pra mim eu tentei pedir um cartão de crédito e meu score baixou por conta disso.

2 Curtidas

Volta sim, mas demora um tempo. O meu levou 5 meses, pois o score voltou a subir aos poucos e só atingiu a marca anterior depois desse tempo.

tomara Viu pq estou para financiar uma casa e pode me prejudicar
isso :frowning:

1 Curtida

Verifiquei agora meus extratos do Serasa antifraude e demorou 5 meses para voltar ao anterior (vai subindo novamente aos poucos).

O score do Serasa cai, mas se não me engano, em 180 dias ele volta, pois é apenas uma consulta de crédito e não como uma dívida ou algo do tipo.

O meu voltou ao patamar anterior após 5 meses… Foi subindo gradativamente.
No entanto, acho inconcebível, pois tratou-se de mera consulta.
A meu ver, deveria cair, caso a pretensão tivesse sido NEGADA. JAMAIS quando foi alcançada, o que só comprova que a pessoa merecia a liberação do crédito!
De que adianta ter o crédito liberado, se prejudica enormemente o score? O preço cobrado É EXCESSIVAMENTE ALTO e, no meu caso pelo menos, NÃO VALEU A PENA PAGAR, porque foi simples aumento de limite, em dois cartões, que eu nem mesmo precisava…

1 Curtida

@vanmatos de vez enquando o meu score tbm cai, até hj é um mistério que nem a ‘Naza’ consegue resolver! Como funciona essa pontuação do score …