Meu Score de crédito no Boa Vista

Depois de alguns anos pagando as minhas contas e faturas antes do vencimento o meu Score no Boa Vista agora está 859 pontos.

5 curtidas

No Serasa há um artigo informando que antecipar pagamento não influência no score, esse critério deve ser o mesmo em outros birôs de crédito

5 curtidas

O meu também está próximo disso, mas nunca paguei adiantando; em dia, mas não adiantado.

4 curtidas

No Boa Vista estou com score de 882 hoje, e nunca paguei faturas adiantadas, sempre na data do vencimento, desde junho/2018.

2 curtidas

@tiago_santossa ta com Score alto mesmo

1 curtida

Isso mesmo. Obrigado.

1 curtida

@LuizGSF entendo.

1 curtida

Exatamente isto! Pagar em dia é o que vale, adiantado, não muda nada.

Muitos consumidores desejam saber se pagar conta com antecedência ajuda no Score. A resposta é não. É ótimo conseguir pagar com antecipação as contas, pois mostra que a organização financeira está em dia.

Fonte: https://www.serasa.com.br/score/blog/antecedencia-ajuda-no-score/#

6 curtidas

@BrayanRampin creio que é melhor pagar adiantado do que atrasado.

1 curtida

Sem dúvida alguma, porém sua afirmação inicial no tópico, induz ao leitor menos atento a uma conclusão equivocada:

Está bem evidente que pagar adiantado não tem nenhuma relação com a pontuação score

1 curtida

Pagar em dia é o que importa.

4 curtidas

Por aqui 999

3 curtidas

@pedrodvargas parabéns por ter um score excelente.

1 curtida

3 curtidas

no serasa minha pontuação é uma, no boa vista é outra (bem mais alta), os bancos deviam usar o boa vista viu kkkk serasa ta me complicando na praça kkkkk

2 curtidas

O Serasa contém informações financeiras relativas ao relacionamento com bancos, instituições financeiras, etc.
Já o SPC Boa Vista é relativo ao relacionamento no comércio e serviços em geral.

Por esse motivo são scores distintos

Um inadimplente bancário pode ter esse apontamento no Serasa, mas não necessariamente terá no SPC.

5 curtidas


Depois de alguns anos sempre pagando as minhas contas e faturas antes do vencimento o meu Score no SPC consumidor está excelente.

6 curtidas

Já o meu está 442, acredito que seja do empréstimo no Banco Santander e antecipação do FGTS pelo Nubank. Em breve vou quitar e deixar meu Score lá no alto.

7 curtidas

No Serasa há um artigo informando que antecipar pagamento não influência no score, esse critério deve ser o mesmo em outros biros de crédito.

9 curtidas

O meu também está bom também, pago minhas coisas em dia não gosto de ficar devendo ninguém.

4 curtidas