Meu Score no Serasa consumidor


Sempre busquei pagar todas as minhas contas antes do vencimento e nunca deixei atrasar nenhuma. Por conta disso o meu Score de Crédito no Serasa consumidor aumentou bastante e hoje está assim…

7 curtidas

Boa! Faz um tempo considerável que deixei de me importar muito com pontuação no Serasa, já que até hoje não notei diferença no meu relacionamento com o roxinho, deixo lá e de tempos em tempos dou uma olhadinha. :handshake:

12 curtidas

@ranielreis entendo.

1 curtida

Também tenho uma boa pontuação, tanto no Serasa, quanto no Boa Vista. Apesar de minha movimentação financeira ser modesta.

1 curtida

@Edson_Bezerra também tenho uma boa pontuação no Boa Vista e no spc consumidor.

Antes era 990, mas resolvi abrir conta no Banco Inter… :rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

@laetemn parabéns por ter um excelente Score de crédito.

1 curtida

Apesar de não valer tanta coisa, acima dos 800 o efeito é muito similar, sinto um pequeno orgulho, pois demorei a conseguir:

Mas o Score é estranho, ele oscila entre 1000 e 992 mesmo sem nada de diferente acontecer… está assim há bastante tempo…

15 curtidas

@BrayanRampin parabéns por ter um Score de crédito excelente amigo.

2 curtidas

Por aqui esta em 999 - Mas confesso que nem olho isso, não vejo diferença nenhuma. Inclusive entrei agora a pouco e vejo que eles agora ficam forçando a barra para comprar um plano premium deles. Sei la, criam algo que não serve de quase nada, quando esta bem implantado e muitos usando criam algo para faturar uma grana.

2 curtidas

@pedrodvargas pois eu sempre gosto de acompanhar tudo o que envolve as minhas finanças pessoais.

1 curtida

Eu tbm… Achei até melhor.

Antes pagava conta antecipado por causa desse Score e não tive vantagem alguma. Veio o Open finance não tive vantagem alguma.

Então com a mudança de rendimento da conta no Nubank, não vi vantagem alguma antecipar fatura, já que pra mim ficou pior. O rendimento que era pra ser maior, nas casas dos 100% CDI, acabava que era menor, pois antecipava o dinheiro.

1 curtida